A Loungerie, umas das principais marcas brasileira de lingeries, lançou em setembro a renovação sua campanha institucional de Sutiã Perfeito que agora passará a chamar “Sutiã feito para ser Perfeito” elaborada pela agência Santa Clara a campanha foi criada para atender a todos os tipos de mulheres e por isso ele se adequa a diversos tipos de seios e de corpos.

Para estrelar o shooting, a marca convidou quatro influenciadoras com de diferentes corpos e idades para serem a cara dessa nova campanha. Entre os nomes, Vanessa Rozan, Franscesca Monfrinatti, Dominique Claus e Yasmin Estevam que trazem confiança e variedade de biotipos das mulheres brasileiras.

Hoje a Loungerie conta com 35 combinações de tamanhos e 12 modelagens diferentes que resulta em um ou mais sutiãs perfeitos para cada mulheres, já que cada mulher tem um tipo de peito com suas formas únicas nada melhor do que um sutiã que se encaixe como uma luva.

As peças são criadas para serem anatômicas, com medidas variadas, com alças que não machucam, bojo que não sobra nem aperta, tecnologia de ponta na sustentação, excelência no suporte e muitos outros atributos.

Link dos vídeos: 

https://www.youtube.com/watch?v=nQ2jea1F7SM

https://www.youtube.com/watch?v=GARS0RmCSNk

FICHA TÉCNICA 

Agência: Santa Clara

Cliente: Loungerie

Título: Sutiã Perfeito

CEO: Fernando Campos

CCO: Leo Avila

Direção de Criação: Flavio Bacellar e Patrícia Oliveira

Criação: Patrícia Oliveira, Flavio Bacellar, Gabriela Mesquita e Amanda Gareis

Planejamento: Goncílio Correa e Patrícia Marco

Atendimento: Italo Vetorazzo e Nicole Martins

Mídia: Juliana Alsberg e Dayane Amaral

Aprovação do Cliente: Eduardo Costa, Fernanda Cordeiro, Gabriela Jordão e Gabriela Bonomi