Nova campanha da WMcCann lança desafio #Hidralurei com a participação de influenciadoras da marca
Cabelos sem vida e desidratados são coisa do passado. A nova linha Elseve Hidra Hialurônico, de L’Oréal Paris, chega primeiro ao Brasil para revolucionar o mercado oferecendo a primeira injeção de ácido hialurônico para os cabelos, que produz uma hidratação quatro vezesmais eficiente do que outros produtos do mercado.
Essa inovação é possível porque a L’Oréal Paris traz sua autoridade no uso de ácido hialurônico no skincare para garantir cabelos hidratados o tempo todo. Para realmente inovar no mercado capilar, Elseve lança sua primeira máscara de hidratação noturna, sem enxágue, que hidrata os fios durante o sono, resultando num despertar com cabelos sem frizz e com movimento.
Para divulgar a nova linha de cuidados capilares, a WMcCann criou uma comunicação integrada que se estende até dezembro de 2021. No dia 27 de julho, de forma pioneira, a marca lança no TikTok o desafio #HidralureiChallenge para promover essa revolução no tratamento dos cabelos – https://vm.tiktok.com/ZMd7H1gBu/.
A ideia é unir influencers da marca como Juliana Paiva, Larissa Manoela e Agnes Nunes com os consumidores para mostrar os efeitos do #Hidralurei, mostrando que é mais que uma hidratação, e sim uma revolução no cuidado capilar por hidratar 4x mais* desde o primeiro uso.
A campanha também terá peças digitais diárias em veículos de comunicação. A ação também terá ativação no “Encontro com Fátima Bernardes” para reforçar a revolução na hidratação com a participação de Tais Araújo no telão, além de merchan de bancada, que vão compor o ecossistema no Twitter com a hashtag #Hidralurei, além de SAC pró-ativo.
O objetivo da L’Oréal nesta campanha é apresentar a maior inovação da história da marca, que vai revolucionar o tratamento capilar, para seguir empoderando e valorizando todas as mulheres por meio de cabelos hidratados de forma leve, dando movimento aos fios, gerando confiança e segurança às mulheres para que elas possam fazer o que quiserem. Afinal, toda mulher vale muito.
A campanha também terá peças digitais de produto no Facebook, Instagram, Google, YouTube e um projeto especial de Publishers Connect, com conteúdos produzidos por um hub de influenciadoras falando dos principais features e contando suas experiências com essa revolução na hidratação que entrega cabelos quatro vezes mais hidratados.
Elseve Hidra Hialurônico traz uma verdadeira revolução no jeito de hidratar os cabelos, deixando-os saudáveis e soltos sem pesar, libertando o poder de todas as mulheres para se movimentarem com confiança e segurança, sem se preocupar com a rebeldia dos fios.
A linha – com shampoo, condicionador, máscara de hidratação e creme para pentear – ganha um aliado poderosíssimo: o creme noturno, para ser aplicado antes de dormir e sem enxágue. Ideal para evitar o frizz e ressecamento causados pelo contato com o travesseiro, dando vida aos cabelos logo ao despertar.
*Teste instrumental, uso conjunto do shampoo + condicionador + creme para pentear versus shampoo clássico.
Link do filme: https://youtu.be/RP7gDCXheUw
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: L´Oréal Paris
Produto: Elseve Hidra Hiaurônico
Nome da campanha: Elseve Hidra Hialurônico
Time do Cliente: Victor Ribas, Taillany Brian e Celso Chagas
Executive Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
Direção de criação: Ricardo Weitsman, João Resende e Felipe Gomes.
Criação: Ana Rocha e Larissa Coelho
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Marianna Valmore, Thamires Oliveira
Atendimento: Renata Castello Branco, Renata Milhas, Paula Nunes e Katarina Nunes
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Romana de Oliveira, Patricia Newlands, Clauder Souza, Lucas Brasil, Naiana Grangeiro, Guillermo Perret, Ana Chasco e Maria Ribeiro.
BI: Claudio Gomes, Ingrid Barros e Miguel Masuet
Social Media: Stella Peixinho
VP de Produção: Tato Bono
RTV: Bianca Repsold, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro
Produtora da Adaptação: Craft Brasil
Produtora do filme: Florence Jacob
Diretor: Supernova / Ignacio Ricci
Diretor de Fotografia: Riego Van Wersch
Pós-produção: Digital District
Produtora de Som: X Track
Trilha: Title : L’Oréal Paradise Color Collection
Co-Composer : Arnaud Codet, Alexandre Brovelli
Co-Author : Arnaud Codet, Virginie Krupa
Editor: Capitaine Plouf
Sound Studio : X-track
Produção Gráfica: Nereu Marinho e Mauricio Martim
Art Buyer: Caroline Delvincourt, Chintana Salikoun, Celia Martinez
Fotógrafo: Ignacio Ricci
Produção Digital: Digital District
Manipulação de imagens: Ciro Sollero
Projetos: Isabela Araujo e Erika Casal
Relações Públicas: Kerena Neves