Ações interativas com os consumidores no Facebook da marca e troca de menuboard em todas as lojas da rede dão continuidade a ação

No último dia 31, o KFC, especialista em frango frito, e a Coca-Cola, líder na indústria de bebidas, deram início a campanha Receita Secreta e convidaram seus consumidores para uma troca de segredos divertida em uma das lojas da marca. O resultado dessa brincadeira rendeu um vídeo case muito engraçado e contou com a participação de Cauê Moura, digital influencer e youtuber do canal ‘Desce a Letra’, interagindo com os fãs da rede (https://youtu.be/1dLZfPGBkbU). Mas, quem acha que a ação acabou por aí, está enganado.

Para dar continuidade à segunda fase da campanha, o KFC fez algumas mudanças e repaginou todas as suas unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro com o key visual da Receita Secreta. A comunicação das lojas, os menuboards e os baldes de frango seguem o tema da campanha.

Nós próximos dias o KFC promoverá em sua página no Facebook uma ação na qual os usuários da rede social também terão a oportunidade de revelar seus segredos por mensagens inbox e trocá-los por um voucher contendo uma canoa com dois pedaços de frango com a receita secreta e uma Coca-Cola. Para saborear o combo, basta ir até a loja KFC (listada abaixo) no prazo de 15 dias após o recebimento do voucher.

“Ambas as marcas têm receitas secretas e exclusivas, atribuindo a seus produtos um sabor irreplicável. Para nós é muito importante que todos os fãs da rede, e também aqueles que ainda não conhecem nossa receita secreta, aproveitem a campanha para provar Coca-Cola com o frango do KFC, que é o mais gostoso do mercado”, explica Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil. ‘“Convidamos todos a participarem da brincadeira”, completa.

Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.

<image.png>

Serviço – São Paulo

· Shopping Center 3

· Shopping Eldorado

· Shopping Tamboré

· Parque Shopping Barueri

· Mais Shopping

· Shopping Aricanduva

· Shopping Metrô Tucuruvi

· Shopping Metro Santa Cruz

· Shopping Metro Tatuapé

· Shopping Mooca

· Shopping Center Norte

· Shopping União Osasco

· Osasco Plaza Shopping

· Shopping Internacional de Guarulhos

· Shopping ABC

· Grand Plaza Shopping

· Shopping São Caetano

· São Bernardo Plaza Shopping

· Shoping Dom Pedro (Campinas)

· Shopping Iguatemi Campinas

Serviço – Rio de Janeiro

· Presidente Vargas

· 7 de Setembro

· Botafogo

· Av. das Américas

· São José

· Largo do Machado

· Shopping Caxias

· Shopping Tijuca

· Madureira Shopping

· Norte Shopping

Para conferir o endereço completo de todas as unidades, acesse: http://www.kfcbrasil.com.br/

Sobre KFC

O KFC – Kentucky Fried Chicken – é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, na cidade de Corbin, no estado do Kentucky, nos EUA. A receita secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ervas e especiarias – está trancada numa caverna em Louisville, no Kentucky, com cópias parciais de segurança em outros locais.

A rede soma mais de 17 mil restaurantes distribuídos em mais de 100 países e faz parte do Grupo Yum!Brands, detentor também das marcas Pizza Hut e Taco Bell.

No Brasil, desde 2003, KFC é referência de frango frito. Atualmente, a marca tem 30 lojas distribuídas no Rio de Janeiro e São Paulo. Mais informações no site www.kfcbrasil.com.br

Siga o KFC nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/KFCBrasil

Twitter: twitter.com/kfcbrasil

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em sete segmentos – água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos e bebidas esportivas – com uma linha de mais de 141 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos parceiros de fabricantes, o Sistema emprega diretamente 69 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Entre 2012 e 2016, terão sido investidos R$ 14,1 bilhões, valor 50% superior ao dos cinco anos anteriores. O Sistema Coca-Cola Brasil está empenhado em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que opera. Para isso, conta com uma plataforma de valor compartilhado, o Coletivo Coca-Cola, que já impactou a vida de mais de 100 mil pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa.