Marca apresenta vídeo que destaca a transformação com a chegada da maternidade
Sinônimo de segurança e qualidade em produtos infantis, JOHNSON’S® baby apresenta sua homenagem às mamães brasileiras com um vídeo real que retrata a emoção da mulher ao ouvir o coração do bebê batendo em seu ventre. Criado pela agência Sapient Nitro + iThink, o filme estreia nesta sexta feira, dia 10, e estará disponível na fanpage da marca (www.facebook.com/johnsonsbabybrasil) e também em seu Brand Channel no Youtube (www.youtube.com/johnsonsbaby).
Esta é a primeira vez que JOHNSON’S® baby faz um filme em homenagem às mães, mostrando o bebê durante a gestação. De acordo com Tiago Lucci, o criativo da Sapient Nitro + iThink essa decisão mostra a sensibilidade da marca. “A maternidade começa antes mesmo de o bebê nascer. No momento em que a mãe descobre que está grávida, quando ouve o coração do filho e fica sabendo se é menino ou menina, quando compartilha a novidade de forma única com a família. Tudo isso contribui para a grande transformação que chega com a maternidade”, explica.
Gravado no Fleury Medicina e Saúde, o filme reforça também a campanha da marca “A Vida Renasce”, criada pela DM9, no ar desde 2012. “Esta iniciativa evidencia mais uma vez a proximidade de JOHNSON’S® baby com as mães, reforçando o vínculo entre mãe e filho em todas as fases e relações da vida”, comenta Evelin Giometti, gerente de Marketing de JOHNSON’S® baby.
Ficha Técnica:
Agência: Sapient Nitro + iThink
Cliente: JOHNSON’S® baby
Título da campanha: Campanha de Dia das Mães 2013
Redação: Tiago Lucci
VP, Client Services: Patrícia Andrade
Direção de Criação: Marcelo Tripoli e Tiago Lucci
Atendimento: Bernardo Bastos e Samya Anjos
VP, Strategy: Carlos Borges
Mídia: Marcelo Camargo e Thais Coelho
Aprovação no cliente: Evelin Giometti, Marina Rodrigues