Johnson & Johnson Consumer Health lança campanha institucional e ressalta seu propósito para impactar a saúde da humanidade por meio do cuidado

Companhia reitera o seu compromisso com a saúde e o cuidado em um momento no qual o mundo é desafiado por transformações

47eed94f2ce13a2d14384083e7e51c95low.jpeg?jiggle=1601040402128 72caf56d6c033962eff6af62b6257ee4low.jpeg?jiggle=1601040408133 1b0e194b08caab8d96f8e0c89ff56de1low.jpeg?jiggle=1601040417140

A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, lança a sua nova campanha institucional "Vamos Cuidar", em que reforça o quão importante é o ato de cuidar de si e das pessoas para uma vida mais saudável, alinhado ao propósito da companhia.

Criada pela agência Wunderman Thompsone exibida nas plataformas Google e Facebook, a campanha convida à reflexão sobre a força dos hábitos de cuidado com a saúde em um contexto em que o mundo é desafiado pela Covid-19.

Suas peças foram desenvolvidas considerando as jornadas e experiências dos consumidores e contando com pessoas de diversos perfis e idades, que cuidam de si e dos seus próximos em simples atitudes como dar banho em uma criança, proteger a pele do sol, combater a dor, cuidar da pele do bebê, zelar pela saúde bucal e ajudar a curar um machucado. Em todos esses cuidados, os consumidores são os protagonistas e a Johnson & Johnson Consumer Health está presente por meio de marcas como JOHNSON’S® Baby, TYLENOL®, LISTERINE®, NEUTROGENA® e NEOSTRATA®.

"A Johnson & Johnson une coração, ciência e criatividade para mudar a trajetória da saúde para a humanidade. Toda nossa inovação é para trazer às pessoas produtos que as ajudem a ter uma vida com saúde, em seu dia a dia. Nós estamos na vida das pessoas desde o nascimento delas, com o melhor da ciência para esses momentos de cuidado, e essa campanha reforça o movimento digital da companhia e foi 100% desenvolvida para este meio", declara Ricardo Wolff, vice-presidente de Estratégia e Marketing da Johnson & Johnson.

O time de criação aliou a essência da empresa à nova realidade da humanidade, em que a proteção à saúde ganhou nova dimensão. "A Johnson & Johnson é conhecida por manter a saúde e o cuidado como pilares fundamentais da empresa. O momento desafiador que enfrentamos fez com que as pessoas passassem a dedicar mais tempo à saúde e ao cuidado com toda a família. Nosso papel foi criar uma campanha capaz de traduzir os pilares que são inerentes à marca, ainda mais pertinentes nesse momento, para reforçar a mensagem de que se existe um novo normal, que ele seja cuidar", diz Keka Morelli, Chief Creative Officer da Wunderman Thompson Brasil.

As cenas foram gravadas com famílias reais, seguindo protocolos de proteção contra o coronavírus e coordenadas de maneira remota.

Para conferir a nova campanha: https://www.youtube.com/watch?v=u1GdJDkvc7E

FICHA TÉCNICA

Cliente: J&J
Marketing: Ricardo Wolff, Gustavo Aguiar, Isabella Maimone
Campanha: Vamos Cuidar

AGÊNCIA: Wunderman Thompson
CCO: Keka Morelle
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Ana Cavalcanti e Nicolás Romanó
DIREÇÃO DE ARTE: Vinícius Pegoraro e Felipe Porto
REDAÇÃO: João Gandara e Vinicius Dias

DIRETORA EXECUTIVA DE NEGÓCIOS: Ticiana Gomes
ATENDIMENTO: Mariana Nadler, Andressa Tamburini, Isabela Roge
MÍDIA: Stella Lopes, Luiza Valente, Kellvyn Rios, Rodrigo Castro, Isadora Alduini, Nathalia Nobrega
PLANEJAMENTO: Stella Pirani, Carina Migliacio, Bruno Pirim

CONTEÚDO: Dayana Teixeira
DIRETORA DE PRODUÇÃO: Maisa Delgado
PRODUTORA DE VÍDEO: O2 Filmes

DIRETOR: Fred Luz

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Fernando Bertoluci

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Rafael Fortes/Gustavo Nogueira

ATENDIMENTO: Rejane Bicca/Rose Bichara

MONTAGEM: Francisco Antunes

PÓS PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: O2 filmes

STUDIO CLICK

DIRETOR DE PRODUÇÃO: Michel Gubeissi

COORDENADORA DE FINALIZAÇÃO: Dani Galletta

MONTAGEM: Gabriel Maria

PRODUTORA DE SOM: Jamute

PRODUTORES: James Pinto e Daniel Teles

COOREDENAÇÃO: Julianna Zuppo e Leonardo Vieira

ATENDIMENTO: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate

LOCUÇÃO: Carla El