Janssen transforma o ano-novo em personagem e inspira os brasileiros a cuidarem da saúde para realizar sonhos em 2022

 • Batizada de 2022, robô inteligente vai conversar com as pessoas sobre o papel do autocuidado e do bem-estar como o primeiro passo para alcançar qualquer conquista• Personagem vai visitar Metrô, ruas e espaços de lazerde cinco cidades, em diferentes regiões, para falar da importância de ouvir os sinais do corpo, priorizar a saúde mental, resgatar os cuidados médicos e outras medidas para um futuro mais saudável

 Qual é o seu desejo de ano-novo? Essa é a pergunta que a robô 2022 vai fazer a brasileiros de diferentes regiões do País na semana que vem. Realizada pela Janssen, farmacêutica da Johnson & Johnson, a campanha Em 2022, saúde para sonhar e realizar vai aproveitar o clima de fim de ano para provocar uma reflexão sobre o primeiro passo para qualquer conquista: ter saúde para poder batalhar por ela.

​Ao interagir com a robô, a população também receberá dicas práticas de como cuidar melhor de si para construir um 2022 mais saudável. “Essas dicas foram baseadas nos desafios de saúde que o Brasil enfrentou ao longo deste ano de 2021, considerando o impacto da pandemia na jornada de autocuidado das pessoas”, afirma a gerente sênior de Comunicação e Public Affairs da Janssen, Luciana Sobral. A importância de retomar os exames e cuidados médicos, a priorização da saúde mental e a atenção aos hábitos nocivos do “novo normal”, marcado por um aumento do sedentarismo e do consumo de álcool no Brasil, são alguns dos temas abordados. 

​Na cidade de São Paulo, a robô 2022 vai conversar com os passageiros do metrô Sé nos dias 13 e 14 de dezembro. Nestes mesmos dias a ação ocorrerá em Fortaleza, no Ceará, dentro no complexo Dragão do Mar, assim como no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, e em Brasília (DF), no Conjunto Nacional. Já em Porto Alegre (RS), a visita da robô está programada para os dias 14 e 15 de dezembro, no recém-inaugurado Cais Embarcadero.  

 

 

PROGRAMAÇÃO: “Em 2022, Saúde para Sonhar e Realizar”

São Paulo (SP): 13 e 14/12 – Metrô Sé (Mezanino da Estação Sé – Praça da Sé, S/Nº). Das 10h às 16h

Rio de Janeiro (RJ): 13 e 14/12 – Pepe Beach Empresarial (Av. do Pepê, 700 – Barra da Tijuca). Das 10h às 17h

Fortaleza (CE): 13 e 14/12 – Praça Dragão do Mar (Rua Dragão do Mar 81, Praia de Iracema). Das 10h às 17h

Brasília (DF): 13/12 e 14/12 – Conjunto Nacional (SDN, CNB – Asa Norte). Das14h às 20h

Porto Alegre (RS): 14/12 e 15/12 – Cais Embarcadero (Av. Mauá, 1050). Das 10h às 17h

 

 

 

FICHA TÉNICA:

Cliente: Janssen

Campanha: Em 2022, Saúde para Sonhar e Realizar

Agência: Ketchum Brasil 

Direção geral e conceito criativo: Giuliana Reginatto

Direção de arte: Felipe Oliveira

Produção executiva: Carolina Cordeiro e Juliana Santos

Mídia: Sarah Dalben, Renan Carvalho, Thadeu Carvalho e Igor Vilchez

Presença Digital: Verônica Petrelli, Karen Ballada

Redatora: Gabriela Pasquale

Atendimento: Cristina Camarena e Jessica Carida

Gerente de projeto: Anna Moreira

Imprensa: Debora Vieira, Bruna Machado

Aprovação: Luciana Sobral e Augusto Araújo