A primeira ação da marca será o concurso cultural “Desafio Retrô” que premiará a melhor foto com um frigobar repleto de Itubaína Retrô

A Itubaína Retrô, versão moderna e estilizada da Itubaína, aposta nas redes sociais para se aproximar ainda mais de seu público e proporcionar ao consumidor uma experiência única com a marca. Durante este ano, a marca realizará, em parceria com a agência Router, ações de relacionamento, concursos culturais, ativações e conteúdos especiais para os fãs da bebida e para aqueles que se identifiquem com estilo retrô.

“Nossos consumidores são antenados, e muitas vezes, ditam tendências. Queremos, por meio da Itubaína Retrô, fazer parte do dia a dia deste público levando o saudosismo com uma roupagem inovadora e moderna”, reforça Bruno Piccirello, gerente de produtos Não Alcóolicos da Brasil Kirin.

Para iniciar este novo momento, a marca apresenta o concurso cultural “Desafio Retrô”, com início nesta quarta-feira, dia 17. Para participar, basta ler o regulamento na fanpage (www.facebook.com/itubainaretro) e depois postar uma fotografia com o tema “O QUE É RETRÔ PARA VOCÊ?” no Instagram ou Twitter, acrescentando a hashtag #DesafioRetro.

O concurso termina no dia 28 de abril e as imagens passarão pela análise de uma comissão, que avaliará a adequação ao tema, criatividade e originalidade. O autor da melhor fotografia ganhará um frigobar retrô repleto de Itubaína Retrô. O resultado será divulgado no dia 03 de Maio nas redes sociais da marca no Instagram (@ItubainaLovers), Twitter (@itubainaretro) e Facebook (/itubainaretro).