Em criação da Publicis, modelo inédito no line-up inaugura um novo tom na comunicação da marca, focada em quem deseja aproveitar a vida intensamente
A Honda anuncia a campanha de lançamento do New City Hatchback no Brasil. Desenvolvida pela Publicis, a comunicação foi baseada no conceito “Intenso em todos os sentidos”. É o primeiro modelo com esse tipo de carroceria lançado no Brasil pela marca.
No filme de lançamento, a narrativa se dá em torno de um rapaz que, ao perceber que seu melhor amigo está impossibilitado de sair para curtir a noite, se empenha ao máximo para solucionar a situação, enquanto faz uso dos principais diferenciais do veículo. Entre eles, a tecnologia multimídia 8” com interface sem fio para smartphones, o Magic Seat – um sistema exclusivo de configuração dos bancos, a potência do novo motor 1.5L de injeção direta, além do exclusivo Honda SENSING, um pacote de equipamentos de segurança e assistência à condução. Tudo isso embalado por uma comunicação leve e jovem.
De acordo com Diego Fernandes, Gerente Geral Comercial da Honda Automóveis, a produção enfatiza a modernidade e inovação tecnológica da marca. “A Honda Automóveis inicia um novo ciclo da empresa no Brasil com o lançamento do New City Hatchback que, ao lado do também recém-lançado New City Sedã, inaugura a família City no país. São modelos tecnológicos, com diferenciais importantes em conforto, design e segurança. E a comunicação do New City Hatchback expressa esse momento, por meio de um filme arrojado e com um storytelling irreverente, interessante e capaz de criar uma conexão com o público”, explica.
Para Fabio Astolpho, ECD da Publicis, o filme mostra nitidamente uma nova postura de marca. “A campanha destaca os principais atributos do New City Hatchback de forma simples e direta, dialogando com o público-alvo em um tom leve e divertido”, avalia.
A campanha será veiculada em TV aberta e paga, rádio, OOH, DOOH e digital.
Para assistir ao filme, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=Qz_3NYND6Gc
Ficha Técnica
Anunciante: Honda Automóveis
Filme: Intenso em todos os sentidos
Cliente: Roberto Akiyama, Diego Antônio Martins, Gislaine Matano, Caio Sergio Tarchiani Capelin, Maisa Gomes Martins dos Santos e Rogério Sakurai.
CCO: Domenico Massareto
Diretor de Criação Executivo: Fabio Astolpho e Dani Ribeiro
Diretor de Criação: Luís Figueiredo
Diretores de Criação Associados: Ricardo Sarno, Vitor Medrado
Criação: Guilherme Martins, Nathalie Lourenço, Ricardo Sarno, Vitor Medrado
Atendimento: Gabriela Borges, Maria Fernanda Laudisio, Pedro Yoshida, Patrícia Gritti, Vitória Coelho, Roberti Santos
Planejamento: Gustavo Leite, Diana Santos, Bárbara Costa, Deborah Ferreira
Mídia: Mauricio Almeida, Luca Lima, Felipe Reis, Henrique Damenhain, Breno Fernandes, Moses Junior
Conteúdo: Cláudia Cecília, Paola Otsuka, Rodrigo Siqueira, Vinicius Targa
RTV: Renata Sayão, Valéria Andrighetti, Leonardo Alves
Produtora de Imagem: Saigon
Diretor: Vellas
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler, Carol Pessini
Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz, Giovanna Saad
Coordenação de Produção: Katiucia Soares, Jucilene Almeida, Thalita Machado
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere
Operador de Câmera Aquática: Renato Passarelli, Luiz Albertin e Caio Viana
Diretor de Arte: Taisa Malouf
Assistente de Direção: Flávia Meszberg, Ana Bianco e Luciana Camargo
Pesquisador Criativo: Amanda Flora
Diretor de Produção: Reinaldo Faria
Figurinista: Marina Vieira e Gabriela Pinesso
Produtora de Casting: Flávia Cocozza
Produtor de Locação: Kleber Pereira e Samuel de Castro
Produtor de Objetos: Fernanda Reinert
Maquiador: Vick Garaventa
Coordenação de Pós-produção: Virgini Fares
Atendimento Pós-Produção: Claudia Rocha
Finalizador: Fábio Abreu
Montador: Beto Araújo e Rami D’Aguiar
After: Léo Garcia
Cor: Bleach
Finalizadora: Nash
Produtora de Som: Quiet City Music + Sound
Produtor musical: Chris Jordão
Atendimento: Xanna D’aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva
Finalização: Marcos Moretto e André Melges