Todo mundo tem uma dupla perfeita que arrebata corações, como o arroz e feijão, o bolo de cenoura e calda de chocolate, pastel e caldo de cana… E para a Heinz não seria diferente. Para todo ketchup existe sua maionese, segundo a marca do ketchup nº 1 do mundo e da maionese eleita por especialistas como a melhor do Brasil em abril de 2023. Os condimentos formam a #DuplaPerfeita para acompanhar diversos pratos, deixando os alimentos com o sabor irresistível e inconfundível dos produtos da marca. 

Pensando nisso, a Heinz convocou os seus consumidores a escolherem a sua #DuplaPerfeita, que pode ser uma pessoa, um objeto, seu animal de estimação ou até mesmo sua comida preferida, e mostrar nas redes sociais utilizando a hashtag da ação. 
 

Como forma de engajar os consumidores, a marca montou um time de influenciadores e artistas que contarão aos seguidores quais são as combinações preferidas de suas vidas.
 

“Nossos produtos são conhecidos pela qualidade superior e acreditamos que nada fica tão saboroso e único sem a nossa dupla de condimentos. Temos como foco conversar e entender a geração Z e para, estarmos cada vez mais próximos dos nossos Heinz Lovers, queremos que eles explorem sua #DuplaPerfeita dentro de suas próprias histórias em uma plataforma usada diariamente por este público. O ketchup e maionese Heinz não são apenas produtos de alta qualidade, mas também fazem parte de momentos especiais e deliciosos na vida das pessoas”, comenta André Mendes, IMC (integrated marketing communications) Manager da Kraft Heinz Brasil.
 

A #DuplaPerfeita faz parte da nova campanha da marca: “Ketchup & Maionese. Tem que ser Heinz”. Além das ativações nas redes sociais junto aos influenciadores, a Heinz traz ações para a divulgação da campanha em out-of-home e campanha publicitária veiculada no online e na televisão.