Com o mote “Você nunca está assistindo sozinho, mesmo quando está assistindo sozinho”, filme convida torcedores de todo o mundo a acompanharem juntos de suas casas as partidas finais do torneio.

0hJzN2I2Y602bj5CbpFWbnBUdkVmLph2chtWY0pTNxgjM3MjM4ADN6cWZwpmLzATOygjMzADMyYkMlADMyYkMlATM5YkMlEjNwMTMf1SNx0yXt92YuIHct1SaGJTJGJTJBNTJwRHdopTN

A Heineken® apresenta, no dia 12 de abril, a sua nova campanha de divulgação do patrocínio da UEFA Champions League, que marca o 16º ano de parceria com o principal torneio de times do futebol mundial. Com o mote “Você nunca está assistindo sozinho, mesmo que esteja assistindo sozinho”, “Never Alone” é um filme assinado pela Publicis Milão que convida os consumidores a acompanharem o campeonato com responsabilidade e vivenciarem juntos, de suas casas, toda emoção que acompanha as partidas finais.

Estrelado por Thierry Henry, lendário ex-jogador e campeão mundial, também ganhador de um título da UEFA Champions League pelo Barcelona (2008/2009), o filme mostra que mesmo em momentos tão desafiadores, com várias restrições sociais, uma partida de futebol é capaz de unir pessoas. Conectados pela paixão pelo futebol, os torcedores, no conforto de seus lares, vibram a mesma emoção simultaneamente.

“Com ‘Never Alone’ queremos reforçar a mensagem de que estamos vivendo um momento difícil, em que é extremamente necessário manter distanciamento social. Mas, durante os jogos da UEFA Champions League, nenhum torcedor está sozinho. A emoção de cada partida conecta pessoas ao redor do mundo”, comenta Gabriel D’Angelo Braz, diretor marketing da marca Heineken® no Brasil.

Clique [youtube http://youtube.com/w/?v=aal56gy7L5Y&ab_channel=Heineken] para ver o filme “Never Alone”. Clique aqui para fazer download de frames deste filme.

#Heineken #SocialiseReponsibly #UEFAChampionsLegue

FICHA TÉCNICA:

HEINEKEN

Sr. Director Global Heineken® Brand: Bram Westenbrink

Director Global Heineken® Communication & Innovation: Els Dijkhuizen

Heineken® Communication Manager Global Heineken® Brand Team: Ita Bassey

Communication Manager Heineken® Global Commerce: Obabiyi Fagade

PUBLICIS ITALY

Global Chief Creative Officer Publicis WW: Bruno Bertelli

Chief Creative Officer Publicis Italy: Cristiana Boccassini

Global Executive Creative Director: Mihnea Gheorghiu

Global Creative Director: Eoin Sherry

Associate Creative Director (Copywriter): Dan Arango

Associate Creative Director (Art Director): Arthur Amorim

Art Director: Alex Eftimie

Copywriter: Austin Campbell

Global Strategy Director: James Moore

Senior Strategist: Margherita Tuvo

Head TV Production: Francesca Zazzera

Tv Producers Coordinator: Beatrice Pepe, Sabrina Sanfratello

Worldwide Account Director: David Pagnoni

Global Client Service Director: Eleni Charakleia

Account Directors: Codruta Arbore, Francesca Baldrighi

Account Manager: Marta Wereszczyńska

PRODUCTION

Production Company: MJZ

Director: Nicolai Fuglsig

DOP: Ruben Impens

Managing Director: Helen Kenny

Producer: Tim Wild

Editor: Fabrizio Rossetti / Prodigious

VFX Credits

Post production: MPC LONDON

Lead VFX Artist: Alex Snookes & Lora Nikolaeva

Nuke Artists: Mithin Alex and Marjolein Verheij

Colourist: Matthieu Toullet

Exec Producer: Dafydd Updell

VFX Producer: Amie Kingsnorth

Music: UEFA Europe League Official Anthem

Sound Studio: 750MPH ltd. London