Madrugadas de terror deliciosas. Essa é a proposta da parceria entre a
Haribo, líder mundial de balas de gelatina, marshmallows e regaliz, e a
Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga
presenciais e on-line no Brasil.
A ação, Madrugadas do Terror no Escape 60, acontece de 28 a 31 de
outubro, nas três unidades de São Paulo, que estarão vestidas de
Halloween e contarão com a presença de personagens contratados para
assustar os participantes dentro e fora das atrações. Os participantes
poderão degustar após as sessões as balas Haribo Dentinhos, no sabor
morango e framboesa.
É a primeira vez que a alemã de balas de gelatina participa de uma ação
nesse formato, em uma data relativamente nova no calendário brasileiro,
mas com um potencial grande de vendas para o segmento.
Além das degustações, os influenciadores digitais parceiros da Haribo
participarão de sessões exclusivas em umas sedes da Escape 60. A ideia é
fortalecer a presença das marcas e gerar awareness para elas. Para a data,
além dessa ativação, a Haribo investe na estratégia de comunicação no
PDV e campanhas nas redes sociais.
Além das balas no formato de Dentinhos, o formato mais vendido na
categoria de bala de gelatina no Brasil, outra linha que tem forte
atratividade neste período é a Haribo Wummis, as famosas minhocas, que
chegam com novas cores, novos sabores e novas embalagens disponíveis
nas versões doce e ácida. De acordo também com dados da Nielsen, as
minhocas ocupam o ranking entre os 5 produtos mais vendidos (tanto a
versão doce e quanto ácida), no país.
Líder mundial no mercado de balas de gelatina, os produtos da Haribo
podem ser encontrados por varejos em todo o país e no
site www.lojaonline.haribo.com .