Madrugadas de terror deliciosas. Essa é a proposta da parceria entre a

Haribo, líder mundial de balas de gelatina, marshmallows e regaliz, e a

Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga

presenciais e on-line no Brasil.

A ação, Madrugadas do Terror no Escape 60, acontece de 28 a 31 de

outubro, nas três unidades de São Paulo, que estarão vestidas de

Halloween e contarão com a presença de personagens contratados para

assustar os participantes dentro e fora das atrações. Os participantes

poderão degustar após as sessões as balas Haribo Dentinhos, no sabor

morango e framboesa.

É a primeira vez que a alemã de balas de gelatina participa de uma ação

nesse formato, em uma data relativamente nova no calendário brasileiro,

mas com um potencial grande de vendas para o segmento.

Além das degustações, os influenciadores digitais parceiros da Haribo

participarão de sessões exclusivas em umas sedes da Escape 60. A ideia é

fortalecer a presença das marcas e gerar awareness para elas. Para a data,

além dessa ativação, a Haribo investe na estratégia de comunicação no

PDV e campanhas nas redes sociais.

Além das balas no formato de Dentinhos, o formato mais vendido na

categoria de bala de gelatina no Brasil, outra linha que tem forte

atratividade neste período é a Haribo Wummis, as famosas minhocas, que

chegam com novas cores, novos sabores e novas embalagens disponíveis

nas versões doce e ácida. De acordo também com dados da Nielsen, as

minhocas ocupam o ranking entre os 5 produtos mais vendidos (tanto a

versão doce e quanto ácida), no país.

Líder mundial no mercado de balas de gelatina, os produtos da Haribo

podem ser encontrados por varejos em todo o país e no

site www.lojaonline.haribo.com .