Filme tem o objetivo de demonstrar o amor entre pai e filho e a paixão de ambos por churrasco

A Rái Advertising, agência de publicidade do Grupo Rái, um dos maiores grupos de comunicação independentes do Brasil, desenvolveu uma campanha omnichannel para celebrar o dia dos pais da Swift, empresa que tem revolucionado a forma como as pessoas compram e consomem proteínas. O filme publicitário retrata o amor entre pais e filhos reais e os momentos que celebraram juntos durante a preparação de churrascos em família.

Na sequência de imagens o filho descreve o pai, por meio de perguntas, enquanto um desenhista faz o retrato falado utilizando a técnica do carvão em pó, que dá o toque especial e ligação criativa com o mundo do churrasco, especialidade da Swift. A emoção toma conta quando o filho descobre que o pai estava por todo o tempo em outra sala ouvindo todas as histórias contadas.

A ação está sendo divulgada através de materiais nos pontos de vendas e ativações online, e tem como objetivo reconhecer a importância dessa data e a construção de uma relação paternal sólida. Além do vídeo, a equipe de digital da Rái elaborou interações nas plataformas digitais. Para o Instagram, por exemplo, foram criados stickers que os usuários poderão inserir nas postagens durante a data comemorativa.

Para Marcos Carvalho, Diretor de Marketing da Swift, essa é a celebração de uma data importante e que faz parte da memória afetiva dos clientes. “O churrasco dá o tom da nossa campanha e é uma das melhores oportunidades para reunir a família de uma forma descontraída e gerar boas histórias”, finaliza. A ação é um convite a pais e filhos para reavaliarem e ressignificarem o seu relacionamento. O vídeo está alinhado com a razão de ser da Marca Swift: “Queremos não só garantir produtos de alta qualidade por preço baixo, mas também uma experiência fantástica na mesa do consumidor, e nada mais fantástico do que estar à mesa em harmonia com os que amamos”, completa Stephany Ibrahim, Gerente de Comunicação e Marketing da Swift.

Para assistir ao vídeo acesse: https://www.youtube.com/watch?v=BWs9OtxthSI

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Swift

Agência: RAI Publicidade

Produto: Dia dos Pais Swift

Título: O Pai do Churrasco

Duração: 180”, 30”, 15”

Formato: Full HD

VP de Criação: Guilherme Fleury
Diretor de Criação:
Ricardo Domingues

Criação: Ricardo Domingues, Felipe Amback, Ricardo Napoli, Beatriz Dias, Fabrício Minighini
VP de Atendimento: Cléia Barros

Diretora de Atendimento: Milena Mitiko

Atendimento: Fernanda Santos, Caroline Maria, Gabriella Reis

Head de Conteúdo: Victor Máximo

Head de Redação: Cássio Guiot

Criação Digital: Beatriz Carpentieri, Nahila Coelho, Guilherme Aranha, Breno Faria

Mídia Online: Rafael Haron, Sophia Pacheco
RTV: Ana Santoro, Pamela Santos

Produtora de Imagem: TEOLÁ

Direção: Antônio Santos, Daniel Gouveia

Direção de Fotografia: Letiares Vieira

Coordenador de Produção: Clóvis G. Gonzalez

Assistente de Coordenação: Ana Santoro

Diretor de Produção: Antônio Gomes

Produtor (a): Julia Caiuby

1º Montador: Antônio Santos

Cor: Rodrigo Sarafim

Produção de Som: Kalangos