A produtora audiovisual tem a proposta de construir narrativas a partir de novos olhares e diferentes protagonistas.

Os sócios Gabi Brites, diretora executiva, e Helder Fruteira, diretor criativo, apresentam ao mercado a LADYBIRD, que se posiciona como uma produtora criativa audiovisual que constrói e vivencia narrativas diversas. Tanto que seu time conta com profissionais de diferentes histórias e experiências: Sandra Othon, responsável pela produção executiva; Mari Santos e Monique Lemos, na estratégia; e os diretores Aisha Mbikila, Diego Martins, Giorgia Prates, Hudson Rodrigues, Lili Fialho, Luisa Dalé e Zoe Guglielmoni.

“Somos um espaço de conexão entre diferentes backgrounds interessados nas transformações do mundo”, revela Gabi Brites. Tantas conexões exigem do grupo rupturas diárias de paradigmas para a sustentação do propósito da empresa. “É por isso que esperamos para lançar oficialmente a LADYBIRD. Queríamos parceiros verdadeiramente alinhados ao que desejamos imprimir no mundo", comentam os sócios.

“Como resultado desta equipe diversa, conseguimos oferecer, a cada trabalho, recortes contemporâneos, permitindo processos de aprendizagem e promovendo transformações sociais visíveis”, diz Helder Fruteira.

"O encontro de corpos é urgente! Não podemos esperar nem mais um minuto! São muitas lentes e enquadramentos que precisam ser usados. Sem narrativas diversas, a potência da linguagem se torna repetitiva e estéril! O afeto norteia a LADYBIRD”, comenta Gabi Brites. “O mundo está em plena transformação. Os conceitos empresariais estão sendo repaginados. A ideia de relações verticais e imperativas não cabem em 2020. Acreditamos que não existe mais lado cliente-agência-produtora criativa. Precisamos estar juntos, todos lado a lado, para somar e realizar um processo mais amoroso e contundente”, completa.

A LADYBIRD conta como sócio o Grupo Papaki e atua na produção e na direção de brand content, filmes publicitários, canais de YouTube e séries. Entre os projetos realizados pela empresa estão os filmes para Unilever, Itaú, Nestlé e Salt Our Nature (marca americana de produtos naturais voltada para mulheres) e clipes para SomLivre e Universal.