A campanha inclui sorteios nas rádios de mais de 300 kits com brindes da marca e ações de ativação nos trios elétricos
É tempo de Frizée Cereser na maior festa popular do país. Assim, a marca de bebida pronta para consumo à base de sidra, da CRS Brands, inicia a campanha “Carnaval com Frizée” para reforçar a sua imagem como opção refrescante e moderna entre os milhões de foliões. O projeto de marketing tem como destaque ação promocional de 30 dias nas rádios. As principais emissoras de São Paulo e uma de Belo Horizonte (MG) estão sorteando brindes da marca entre os ouvintes. Ao todo serão sorteados 300 kits composto por uma bolsa térmica com Frizée Cereser e baldes de gelo personalizados da marca ao longo da programação. Em São Paulo, a ação acontece em parceria com as rádios Transamérica (91,9 FM), Kiss (102,1 FM), Top (104,1 FM), Gazeta (88,1 FM) e Mix (106,3 FM). Já em Belo Horizonte, os sorteios estão sendo realizados pelas rádios Jovem Pan (99,1 FM) e Itatiaia (610 AM e 97,5 FM). Ativação da marca nos blocos – A campanha se estende aos blocos de rua. Neste ano, a Frizée Cereser patrocina o Trio Elétrico Sebah Vieira, com participação da Xuxa Meneghel, e Trio Elétrico Sapequinha, da cantora Lexa. E na concentração dos trios, no Espaço Minerato, a marca faz ativação com degustação de Frizée para os participantes. A campanha de carnaval contará ainda com suporte de ações e divulgação nas redes sociais estrelada pela cantora Ivete Sangalo, embaixadora da marca. Acompanhe as novidades da Cereser no Facebook e Instagram – /cereserautentica. |