Além de convidar os consumidores a compartilhar suas experiências, a marca apresenta três novos sabores: Chocolate ao Leite com Calda de Trufa Branca, Chocolate Meio Amargo e Doce de Leite

Acompanhando a chegada do inverno, Danette – sobremesa mais cremosa do Brasil – faz o convite “Por um Inverno mais Gostoso”, que visa incentivar as pessoas a aproveitar a época mais fria do ano, redescobrir pequenos momentos de alegria e compartilhá-los com pessoas queridas.

Para Andrea Gaeta, Diretora de Marketing da Danone, a campanha traz a importância das conexões, uma vez que Danette tem um sabor inconfundível que agrada a todos. “Queremos mostrar aos fãs do produto que, além de Danette ser uma sobremesa de chocolate com uma cremosidade única, é uma marca que proporciona momentos felizes com a família e os amigos, mesmo à distância. Por isso, toda a comunicação da campanha de inverno foi projetada para nos sentirmos ainda mais próximos dos consumidores, desde os mais tradicionais, que não renunciam ao clássico Danette de Chocolate, até aqueles que não dispensam boas promoções, e também aos que sempre buscam por novidades da marca”, destaca.

Desenvolvida pela agência Promoponto, a ação terá três meses de duração, reforçando como pode ser gostoso compartilhar os pequenos prazeres neste inverno e incentivando as pessoas a compartilhar suas experiências pela hashtag #TáNaCaraQueComeuDanette. O plano de comunicação contempla ativações nos principais pontos de venda de todo o Brasil e nas redes sociais da marca.

Em conjunto com a campanha, Danette também anuncia o lançamento de três novos sabores da sobremesa para o período de inverno: Chocolate Meio Amargo, Doce de Leite e Chocolate ao Leite com Calda de Trufa Branca. “As novas versões foram criadas com inspiração no inverno, período que pede aconchego e conforto, e estarão disponíveis nas prateleiras de todo o país este mês”.

Todas as novidades e receitas poderão ser acessadas no Instagram da marca: https://www.instagram.com/danettebr/

Ficha técnica

CEO: Sergio Carvalho

COO: Karina Marconi

Diretor de Criação: Daniel Pereira

Redação: Fernando Cabral

Planejamento: Fernando Godoi, Daniel Reis e Victoria Scarsi

Atendimento: Karina Mesquita

Produção: Moa Mendes

Arte-Final: Guilherme Montanari

Aprovação Cliente: Marina Fernie, Andrea Gaeta, Adriano Chrispiniano, Ellen Deckij, Daniela Yamashita, Gabriela Salotti e Danilo Razera