·        Filmes compõem o ecossistema completo de comunicação e estão na TV aberta, a cabo e principais canais de digital e social

·        Campanha foi desenvolvida em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made

Mais estilo e performance, mais conectada e ainda mais tecnológica. A Nova Fiat Toro impressiona o consumidor e até mesmo os objetos que carrega na caçamba. Este é o conceito da nova campanha da marca, que de forma leve e divertida apresenta os atributos da picape mais desejada do Brasil.

 

Confira os filmes:

https://youtu.be/rCbCRTaB1Ns

https://youtu.be/q-VR32nxMw8

https://youtu.be/YICEBFzlF-s

 

“Atitude é algo que não falta na Nova Fiat Toro e nem nos seus clientes, o que pode ser observado nos mínimos detalhes. A picape é tão incrível que fez até os objetos falarem em nossa nova campanha. De forma descontraída e irreverente, as histórias demonstram o conceito da comunicação: a Fiat Toro leva a vida que você quer levar, é interessante e admirável. Esperamos que as pessoas se divirtam enquanto conhecem as novidades da picape.”, afirma Malu Antonio, gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a América do Sul.

 

A campanha “Fiat Toro. Carregada de atitude” foi criada em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made e traz filmes contados a partir da perspectiva dos objetos que as pessoas carregam na caçamba da picape. Pé de pato, sela, mosquetão (gancho de escalada), sacas, case de instrumento, entre outros, interagem entre si sobre o novo design da Toro, o novo motor turbo flex e, principalmente, sobre a nova central multimídia com tela de 10,1 polegadas com a plataforma de serviços conectados Fiat Connect////Me, uma das mais modernas do Brasil.

 

Com o objetivo de mostrar que a picape é perfeita para qualquer ocasião, cada filme mostra dois diferentes cenários. O primeiro filme é ambientado em uma marina e traz o diálogo entre itens de mergulho sobre o Fiat Connect////Me; depois aparecem malas falando sobre a performance da picape. Já o segundo filme traz conversas de objetos de escalada e de hipismo destacando a conectividade e as capacidades de tração e de carga com cenas no campo e na cidade. O último filme retrata um grupo de amigos indo para um show e o bate papo entre os cases de instrumentos. Também conta com uma cena em uma zona rural, com a caçamba da picape cheia de sacos impressionados com o tamanho da central multimídia.

 

A assinatura “A vida que você quer levar, a Fiat Toro leva pra você” resume o conceito da picape, versátil tanto para a cidade quanto para o campo, unindo o conforto e a tecnologia dos SUVs com a robustez e a versatilidade da picape, um carro único e perfeito para levar a vida como deseja. A campanha conta com filmes 30”, versões 15” e vinhetas produzidas pela Alice Filmes, além de uma cadeia completa de digital e social.

 

“Demos vida aos objetos que as pessoas levam na caçamba, mostrando o olhar dos personagens por meio de uma perspectiva bem humorada e cheia de atitude. Além de falar sobre a capacidade do carro, fazemos uma alusão ao estilo de vida que cada pessoa quer levar, mostrando que a Nova Fiat Toro é perfeita para isso, independentemente da necessidade”, conta Tomas Correa, diretor de Criação da Leo Burnett TM.  

 

Fiat Connect////Me

Depois de criar um novo segmento no mercado brasileiro de automóveis, a Fiat Toro está pronta para escrever mais um capítulo em sua história de sucesso. Em meio às importantes atualizações que o modelo recebeu na linha 2022, a marca equipou a picape com um dos mais modernos, eficientes e tecnológicos sistema de conectividade voltado para a melhor usabilidade do cliente, entregando toda a conveniência que um automóvel pode oferecer atualmente, o Fiat Connect////Me.

 

A inovação da Nova Fiat Toro avança para uma renovada central multimídia com duas telas maiores (8,4” e 10,1”) e no carregamento de smartphones por indução.

O Fiat Connect////Me permite que o carro seja 100% conectado através do app instalado no celular, smartwatch ou qualquer outro device como um Assistente Virtual (Alexa). De forma remota e com toda a conveniência, o usuário passa a contar, por exemplo, com serviços de manutenção, segurança e emergência, navegação, assistência virtual e entretenimento no veículo com Wi-Fi dedicado, em uma experiência totalmente imersiva para o cliente.

 

AGÊNCIA: LEO BURNETT TAILOR MADE 

TÍTULO:  CARREGADA DE ATITUDE

PRODUTO: NOVA FIAT TORO

ANUNCIANTEFCA FIAT CHRYSLER AUTOMÓVEIS BRASIL LTDA

CCO: MARCELO REIS
VP/ECD: VINICIUS STANZIONE, PEDRO UTZERI,PEDRO PRADO
DIRETOR DE CRIAÇÃO: TOMAS CORREA
DIRETOR DE TECNOLOGIA E ACELERAÇÃO DIGITAL: DENIS GUSTAVO
DIRETORA DE CONTEÚDO: ANDREZA AGUIAR
CRIAÇÃO: MARCELO REIS, RAFAEL KLEIN, RODRIGO COTELLESSA, RODRIGO MARTIN, TIAGO PADILIA
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA
RTV: RITA COSTA, MAITE ROMÃO
ARTBUYER: MAURO MOURA, CRISTIANO GODOY
PROJETO DIGITAL: PEDRO RAIS, KATIA ROSA
CRIAÇÃO SOCIAL: CAIQUE DANTAS, HENRIQUE XAVIER, KARLA LIMA,
CONTEÚDO: TAMIRES SOARES, GABRIELA ARAUJO, NAYARA KEULLEN, PABLO CRUZ

 

ATENDIMENTO: FABIO BRITO, KAROL ALBERTI, LUISA PRADO, MAÍRA CAVALCANTE, AKEMI MIAZAKI, JULIANNA ALENCAR

 

MÍDIA: ANDREA HIRATA, DANIELA FRANCO, KATARINE SANCHES, PAULA RICARTE, RODOLFO CONTIERO, LAURA ANDRADE, VICTOR NASCIMENTO E CAROLINA OLIVEIRA  

 

PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, CAIO COSTA, MURILO FEDELE, DANIEL DANTE, JAQUELINE TAMPELLI, DOELIO BERGAMO, RICHARD NEWMANN


ASSESSORIA DE IMPRENSA: JEF MARTINS, NATHALIE URSINI, MARIANA DUTRA

 

APROVAÇÃO FIAT: FREDERICO BATTAGLIA, MARIA LÚCIA ANTONIO, ANA BRANT, CAMILA RAPINI

 

MÍDIA FIAT: DENIS ONISHI, DEBORA DAUANNY

 

PLANEJAMENTO FIAT: ADRIANA GIRÃO, MARJORIE KOCKANNY, ISABEL BORGES

 

 

PRODUTORA: Alice Filmes
DIREÇÃO: Felipe Mansur
PRODUTOR: Wal Tamagno
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Diego Robaldo
DIRETOR DE ARTE: Daniel Miragem
1ª ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Michelle Lutfy
2ª ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Isadora Lerman
DIREÇÃO PEÇAS DIGITAIS: Daniel Cirati & Marina Vancini
ASSISTENTE DE DIREÇÃO PEÇAS DIGITAIS: Pietro Sargentelli 
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Victor Alloza, Fernanda Laignier

ASSISTENTE PRODUÇÃO EXECUTIVA: Bruna Nogueira
ASSISTENTES CRIATIVOS: Marina Vancini, Daniel Cirati, Henrique Barretto
EQUIPE DE PRODUÇÃO: Luciana Oppido, Carolina Napoli, Sara Serra, Elaine Carvalho, Gabriela Alcantara
PRODUÇÃO LOCAÇÃO: Fabricio Marinho, Caroline Julian / Marcelo Cotrim, Tati Setton
PRODUÇÃO ELENCO: Claudia Secaf, Mei Yi Ho
PRODUÇÃO FIGURINO: Betinha Magalhães, Virgínio de Oliveira, Larissa Almeida, Fernanda Garcia, Enderson Silva
PRODUÇÃO OBJETOS: Vanessa Utimura, Marcia Bachili, Felipe Albino
MAQUIAGEM: Fernanda Leite
PILOTO CARRO CENAS: Alexandre Ostrower
RUSSIAN ARM: Stanley Ostrower, Daniel Duran, Andre Veloso

MONTAGEM: Danilo Abraham
COORDENAÇÃO DE PÓS: Caroline Rye
POS-PRODUÇÃO: Voodoo House
COLOR GRADING: Osmar Junior

 

PRODUTORA DE SOM: LOUD +
Direção de produção de áudio: Gustavo Garbato
Produção:  Bernardo Massot, Fabio Smeili, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello
Finalizadores: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Gianini e Mauricio Canezin
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Ingrid Mabelle, Lara Fratucelli, Letícia Nunes, Paloma Sol, Rafael Silvestrini
Atendimento: Jin Park, Karina Amabile, Priscila Miranda
Locução: Daniel Tavares

 

HUB DIGITAL IMAGEM: Prodigius

HUB DIGITAL SOM: LOUD +

Direção de produção de áudio: Gustavo Garbato, Bernardo Massot, Janecy Nascimento

Finalizadores: Luca Fasano e George Nahssen

Produção executiva: Maia Feres

Coordenação: Gabriel de Goes Gabriel

Atendimento: Jin Park

Locução: Daniel Tavares