Em campanha intitulada "Prove Nosso Amor", criada pela REF+, a marca convida o público a provar o amor que coloca em seus produtos e ressalta seu amplo portfólio. |
A Tirolez, que tem no portfólio itens como queijos, cremes e requeijões para o dia a dia, queijos especiais, produtos para uso culinário e linha zero lactose, convida os consumidores para provarem o amor com que os produtos são feitos pela marca em nova campanha institucional. A campanha é protagonizada pela atriz Thais Fersoza, que é a nova embaixadora da marca, apresenta 6 filmes com veiculação tanto em TV quanto em digital. Com a assinatura "Prove Nosso Amor", a iniciativa busca mostrar aos consumidores os diferenciais dos queijos da marca, como o cuidado na produção dos alimentos e a própria cultura da companhia, ao mesmo tempo em que convida a experimentarem os seus itens de alta qualidade. "A Tirolez, em seus 39 anos de história, tem como cultura ofertar os melhores produtos para nossos consumidores, ser uma marca próxima e muito família. O motivo da escolha da Thais como nossa embaixadora é exatamente pela similaridade dos valores que representa e a essência que ela transmite ao público", comenta Luiza Hegg, Gerente de Marketing. Para ampliar o alcance da campanha, o plano de mídia conta ainda com merchan, TV paga, ação no Masterchef, peças e fotos interativas para rich media e desdobramento para PDV. "Nós desenvolvemos uma estratégia que trabalha muito bem o appetite appeal dos produtos nos mais diversos canais e plataformas de mídia. A Tirolez vem se destacando cada vez mais no mercado brasileiro, principalmente em queijos, que é seu core business, e com essa campanha, convidamos as pessoas a provar conhecer mais e melhor os mais de 40 produtos da marca", afirma Fernando Calfat, sócio e Chief Media Officer (CMO) da REF+, 17ª maior agência do país e a 2ª entre as independentes.
Ficha técnica Anunciante: Tirolez Produto: Institucional Título: Tirolez Prove Nosso Amor Agência: REF+ CCO: Renato Pereira DC: Tiago Lucci Diretor de Arte: Leandro Chiste, Marcelo Shalders Redator: Lucas Cardoso, William Santaella Assistente de Arte: Gabriel Yan, Ramires Capistrano RTV: Gabriela Garotti, Juliana Almeida Diretor de Planejamento: Paula Thoferhn Planejamento: Yohana Lopes COO: Ricardo Calfat Diretora de Contas: Marcela Alves Executiva de Contas: Juliana Bottari, Rebeca Caires CMO: Fernando Calfat Diretora de Mídia: Fernanda Gallo Supervisora de mídia: Elianne Franchella Coordenadores de Mídia Online: Thiago Bortoletto, Mariana Diegues Analista de mídia online: Fernanda Carvalho Produtora de Vídeo: Sweet Filmes Produtora de Áudio: Ritmika Áudio Arts Aprovação no cliente: Luiza Hegg, Mariane Ferreira, Guilherme Silva |