Em campanha intitulada "Prove Nosso Amor", criada pela REF+, a marca convida o público a provar o amor que coloca em seus produtos e ressalta seu amplo portfólio.

A Tirolez, que tem no portfólio itens como queijos, cremes e requeijões para o dia a dia, queijos especiais, produtos para uso culinário e linha zero lactose, convida os consumidores para provarem o amor com que os produtos são feitos pela marca em nova campanha institucional. A campanha é protagonizada pela atriz Thais Fersoza, que é a nova embaixadora da marca, apresenta 6 filmes com veiculação tanto em TV quanto em digital.

Com a assinatura "Prove Nosso Amor", a iniciativa busca mostrar aos consumidores os diferenciais dos queijos da marca, como o cuidado na produção dos alimentos e a própria cultura da companhia, ao mesmo tempo em que convida a experimentarem os seus itens de alta qualidade.

"A Tirolez, em seus 39 anos de história, tem como cultura ofertar os melhores produtos para nossos consumidores, ser uma marca próxima e muito família. O motivo da escolha da Thais como nossa embaixadora é exatamente pela similaridade dos valores que representa e a essência que ela transmite ao público", comenta Luiza Hegg, Gerente de Marketing.

Para ampliar o alcance da campanha, o plano de mídia conta ainda com merchan, TV paga, ação no Masterchef, peças e fotos interativas para rich media e desdobramento para PDV. "Nós desenvolvemos uma estratégia que trabalha muito bem o appetite appeal dos produtos nos mais diversos canais e plataformas de mídia. A Tirolez vem se destacando cada vez mais no mercado brasileiro, principalmente em queijos, que é seu core business, e com essa campanha, convidamos as pessoas a provar conhecer mais e melhor os mais de 40 produtos da marca", afirma Fernando Calfat, sócio e Chief Media Officer (CMO) da REF+, 17ª maior agência do país e a 2ª entre as independentes.

Ficha técnica

Anunciante: Tirolez

Produto: Institucional

Título: Tirolez Prove Nosso Amor

Agência: REF+

CCO: Renato Pereira

DC: Tiago Lucci

Diretor de Arte: Leandro Chiste, Marcelo Shalders

Redator: Lucas Cardoso, William Santaella

Assistente de Arte: Gabriel Yan, Ramires Capistrano

RTV: Gabriela Garotti, Juliana Almeida

Diretor de Planejamento: Paula Thoferhn

Planejamento: Yohana Lopes

COO: Ricardo Calfat

Diretora de Contas: Marcela Alves

Executiva de Contas: Juliana Bottari, Rebeca Caires

CMO: Fernando Calfat

Diretora de Mídia: Fernanda Gallo

Supervisora de mídia: Elianne Franchella

Coordenadores de Mídia Online: Thiago Bortoletto, Mariana Diegues

Analista de mídia online: Fernanda Carvalho

Produtora de Vídeo: Sweet Filmes

Produtora de Áudio: Ritmika Áudio Arts

Aprovação no cliente: Luiza Hegg, Mariane Ferreira, Guilherme Silva