Marca quer valorizar as mães que preparam seus filhos ficando pertinho deles

Crédito: divulgação

Sempre motivada pelo propósito de promover e incentivar um futuro melhor para as crianças, Tang, marca da Mondelēz Brasil, lança nessa semana a campanha de Dia das Mães em homenagem àquelas que se desdobram para acompanhá-los no seu desenvolvimento, mesmo que para isso precisem sair de sua zona de conforto.

A campanha, criada pela agência DAVID São Paulo, traz como conceito as mães que preparam seus filhos para o futuro ficando pertinho deles e que, mesmo não estando prontas para os novos hábitos da criançada, fazem de tudo para acompanhá-los, inclusive se dedicando às trends da internet. A campanha apresenta seis filmes de 15” disponíveis na TV aberta, Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da marca, com frases-conceito:


“Mães não vieram prontas para o TikTok. Mas será que o TikTok estava pronto para as mães?”


“Mães não vieram prontas para os games. Mas será que os games estavam prontos para as mães?”


“Mães não vieram prontas para o mundo dos influencers. Mas será que o mundo dos influencers estava pronto para as mães?”


“Mães não vieram prontas para a profissão de youtuber. Mas será que a profissão de youtuber estava pronta para as mães?”

“Nosso objetivo é valorizar as mães que se desdobram para conciliar sua rotina com os aprendizados diários da maternidade. Sabemos que as mães não vêm prontas e que, inclusive, topam muitos desafios para interagir com o universo dos pequenos, que acabam incorporando em suas vidas para ficar bem pertinho deles, os preparando para o futuro”, afirma Paloma Di Santo, Diretora de Marketing de Bebidas em Pó da Mondelēz Brasil.

Nos filmes, Tang convida algunsfilhos-influenciadores” que bombam na mídia para ensinarem suas mães as tendências do mundo digital. Tang vai pedir para que tiktokers se divirtam no app com elas, streamers do Fortnite as treinem no jogo e que youtubers as convidem para criar quadros no canal, valorizando o papel dessas mulheres tão presentes em suas vidas.

Para amplificar ainda mais a conversa, Tang fez uma parceria com a Digital Favela, uma plataforma pioneira que conecta marcas à micro influenciadores de favelas em todo o Brasil, com o objetivo de alcançar as mães da comunidade com o seu propósito. A ideia é chegar a mães de todos os lugares e gerar uma conversa, deixando a mensagem de que, assim como o futuro, as mães também não vêm prontas e por isso é tão importante valorizar essas mulheres que se desdobram e aprendem todos os dias para garantir o melhor para o futuro dos seus filhos.

“Tang se propõe a ajudar as mães a prepararem um futuro melhor para os filhos e, para isso, estar junto deles no dia a dia é essencial. É estando próxima e conectada à realidade da meninada que as conversas acontecem e que os valores são compartilhados. Cria-se uma cumplicidade que vai sendo mais e mais importante conforme eles crescem. Preparar as crianças é uma tarefa diária. Quem tem filhos, sabe disso”, diz Daniela Bombonato, Head de Planejamento da DAVID São Paulo.

Para ver os filmes completos da campanha, acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=ec7pG4lyDWo

Ficha Técnica:

Agência: DAVID

Campanha: Dia das Mães

Cliente: Mondelēz

Produto: Tang

Global CCO & Partner: Pancho Cassis

MD, Global COO: Sylvia Panico

VP de Criação: Rafael Donato

ECD: Edgard Gianesi

Diretores de criação: Alexandre Musa, Sergio Fonseca

Criação: Lucas Vigliar, Thiago Ferreira

Produção: Fernanda Peixoto, Vivi Dias, Letícia Brito

Atendimento: Carolina Vieira, Regina Madeira, Maria Vittoria Sobral

Planejamento: Daniela Bombonato, Felipe Pádua, Camila Baltar

Tecnologia e Inovação: Toni Ferreira, Gustavo Nanes

Social Media: Lucas Patricio

Data: Mailson Dultra, Débora Hadad

Mídia: Márcia Mendonça, Marina Sathler, Larissa Abreu

Mondelēz

Aprovação do cliente: Paloma Duarte, Gabriel Macruz, Bruna Twiaschor

Produção:

Produtora: Café Royal

Direção: Irmãos Meirelles

1º Assistente de Direção: Isadora Levy

2º Assistente de Direção: Pedro Villaça

Diretor Executivo: Moa Ramalho

Produtora Executiva: Giovana Grigolin
Diretor de Produção: Marcelo Colaiacovo

Coordenação de Produção: Alex Missaka, Alessandra Cipolletta e Chélide Teixeira

Atendimento: Nanci Bonani, Leticia Leandro

Produtor de Casting: Mariana Cillo e Bea Monteiro

Coordenador de pós-produção: Andreza Oliveira

Assistente de Ilha: Yutha Matsuda

Finalizador: Reinaldo Souza

Motion: Daniel Manguinha e Vinicius Kos

Composição: Daniel Manguinha

Montadora: Marilia Meirelles

Color: Acauã Pastore

Produtora de Áudio: Mugshot

Produção Musical: Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato e Mauricio Herszkowicz

Mixagem: Henrique Oliveira e Leandro Rodrigo

Atendimento: Guto Figueiredo

Produção Executiva Som: Gilvana Viana

Coordenação: Jaqueline de Paula

Content Hub:

Priscila Pasqualetti, Bárbara Savazzoni, Thaís Marques, Luiza Moraes, João Capusso, Edvaldo Correa, Debora Hadad, Giovanna Serafim.