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Filme criado pela Publicis ressignifica hit "Ela me Faz Tão Bem", de Lulu Santos

Cada momento de amor e cuidado que as mães compartilham com seus filhos nesta quarentena traz ensinamentos e valores que eles carregarão para a vida toda. É essa a mensagem da nova campanha de NINHO, da Nestlé, em homenagem ao Dia das Mães, que será celebrado no próximo domingo (10). Criado pela Publicis, o filme tem como trilha sonora uma versão do hit "Ela me Faz Tão Bem", do cantor e compositor Lulu Santos, agora na voz de uma criança e ressignificada para representar o amor materno.

O comercial traz cenas reais e emocionantes gravadas por câmeras de celular durante o isolamento social. Cada uma delas revela uma troca enriquecedora. Em uma cena, por exemplo, mãe e filha costuram máscaras para ajudar no combate à pandemia de coronavírus. "Um momento de trabalho. Um ensinamento para a vida", diz o lettering. Na sequência, uma mãe faz a faxina diária, que se torna uma diversão para a criançada. "Uma nova rotina. A imaginação de sempre" diz o texto. A mensagem central é: "O cuidado de hoje nutre o amanhã." O filme encerra com um agradecimento a todas as mães por esse amor que faz tão bem.

"O Dia das Mães é uma data sempre muito importante para NINHO, uma marca fortemente identificada com o cuidado materno. Neste ano em especial, a data ganha ainda mais relevância porque sabemos de todos os desafios que as mães precisam enfrentar para manter seus filhos seguros e felizes dentro de casa. Essa campanha é um reconhecimento a tamanho amor, que faz tanta diferença hoje e também para o futuro das crianças", afirma Ana Helena Ferraz, Brand Manager de NINHO.

Produzida pela Paranoid com direção remota de Mariana Youssef, a campanha será veiculada na internet e terá flights na TV.

Campanha de aquecimento

Para gerar conversas e engajar o público, as páginas da marca nas redes sociais lançaram uma campanha focada no digital uma semana antes, trazendo a visão das crianças sobre o momento atual, como o Davi de 5 anos que disse "Mãe, eu prefiro quando seu trabalho é na sala, porque não preciso esperar você voltar" ou de Marina, 10 anos, que disse "Mamãe, já parou pra pensar que a gente tá mais perto do que longe agora?". Frases como essas foram ilustradas a partir de histórias reais de colaboradores e de brandlovers. A campanha de social, produzida pelo Content Studio Nestlé da Ogilvy, trouxe a leveza das crianças como protagonista nesse período e gerou centenas de participações de mães de todo o Brasil.