A campanha apresenta a nova assinatura da marca e sua primeira ação promocional
Elo, o cartão 100% brasileiro, criado pelo Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA, lança nesta quarta-feira, 2, no intervalo do Jornal Nacional, sua mais nova campanha.
Com a assinatura “Elo, sua vida com mais escolhas”, a campanha criada pela agência Artplan mostra ao consumidor que a vida pode proporcionar escolhas em todo momento, e que com o cartão Elo ele também pode escolher o que ganhar.
O Filme “O Chefe”, feito para TV e internet, brinca com a possibilidade de um recém- contratado, em seu primeiro dia no emprego, escolher desde sua mesa de trabalho até seu chefe. A história apresenta, de forma divertida, a promoção “Escolha Elo Todo Dia”. A ação será vista na mídia impressa (revistas), rádio, internet e TV.
Com mecânica simples e sem cadastro, a campanha promocional vai até o dia 12 de outubro, dia das crianças. A cada R$ 50 gastos com o cartão Elo em uma mesma compra, o cliente recebe automaticamente um número da sorte para concorrer.
Serão sorteios diários e superprêmios em datas comemorativas, como Dia das Mães, Namorados, Pais e Crianças. Entre os prêmios estão tablets, smartphones, TVs, carros, viagens e prêmios em cartão pré-pago Elo. A cada ganhador, o estabelecimento comercial onde a compra foi efetuada também tem uma premiação especial.
“Criamos uma estratégia toda baseada no poder de escolha. Esse é o mote da campanha e deve nortear nossas ações. A ideia considera que os consumidores fazem escolhas a todo momento e, ao usarem seu cartão Elo na hora de pagar suas compras, eles também possam escolher o seu prêmio”, explica Sheila Farah, diretora de atendimento da Artplan.
“A veiculação da campanha apresenta o cartão Elo como uma opção que o consumidor deve considerar no momento de compra e que, com isso, ele pode escolher também o que ganhar. Hoje são mais de 40 milhões de cartões emitidos, aceitos em mais de 1,4 milhão de estabelecimentos”, afirma Jair Scalco, presidente da Elo.
Ficha técnica:
Cliente Cartão Elo
Agência Artplan
Produto Promoção Elo
Título Chefe
Duração 30”
VP de Criação Roberto Vilhena
Diretor de Criação Gustavo Tirre e Alessandra Sadock
Supervisor de Criação Ricardinho Weitsman
Criação Roberto Vilhena, Rodrigo Gal, Sergio Carvalho, Ricardinho Weitsman e Eduardo Ferraz.
RTV Ana Ourique, Daniel Fagundes, Felipe Cunha, Gabriella Cardoso, Marcela Monteiro e Mariana Veronez
Atendimento Sheila Farah, Teca Haddad, Natália Persin, Evelyn Silvestre, Ricardo Ineaga
Planejamento Marco Antônio Vieira Souto, Ana Scudeler
Art Buyer Vivian Tomaz
Sistema GOOD IMAGE STUDIO
Produção Gráfica Bruno Werner
Mídia Keila Silva, Angélica Soares, Talitta Kinupp
Aproção do cliente Jair Delgado Scalco, Patricia Blanco, Cristiane Zurita
Produtora/Filme Delicatessen Filmes
Diretor de Cena Vitor Amati
Diretor de Fotografia Alex Sernambi
Montador Oswaldo Santana
Finalização Clan VFX
Pós-produção Clan VFX
Finalizador Leandro Ferrari
Produtora de Som Sonido