Dorflex Uno entra com novo posicionamento ‘’Vá em frente e deixa a dor com a gente’’ da marca-mãe, Dorflex

Por meio do movimento, divisão de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi reforça seu compromisso do cuidado com a saúde dos consumidores

Dorflex Uno agora faz parte do novo posicionamento ‘’Vá em frente e deixa a dor com a gente’’, lançada pela marca-mãe Dorflex, e reforça o compromisso de ajudar os brasileiros a cuidar da saúde, e deixarem a dor por conta do medicamento. Atenta aos desejos e às necessidades do consumidor, a marca está presente na jornada diária das pessoas e é parceira na hora de enfrentar a rotina intensa e estressante, que pode desencadear a enxaqueca.

Uma pesquisa inédita, realizada por Dorflex Sanofi CHC com o Instituto Ipsos, reuniu 954 participantes, entre homens e mulheres de 18 a 55 anos, e avaliou a percepção da dor associada ao conceito de progresso na vida das pessoas. O estudo mostrou que estresse, exposição a telas, falta de sono de qualidade que acompanham a busca pelos desafios pessoais e profissionais são os principais gatilhos da enxaqueca. Essas constatações do estudo recente também estão presentes nas abordagens da nova campanha de Dorflex Uno

“Queremos promover sempre uma melhor qualidade de vida para nossos consumidores. Sabemos que a enxaqueca tira o foco do que realmente importa, impactando negativamente na jornada da busca pelos objetivos pessoais e profissionais’’, afirma Joaquin Ortega, diretor de Marketing da divisão de Consumer Healthcare da Sanofi. 

Dorflex Uno age em minutos e é potente contra enxaqueca, devolvendo o foco no que realmente importa disponível não apenas na apresentação comprimido, como também efervescente, se tornando um aliado nas horas que a dor aperta.

 

Sobre a campanha ‘’Vá em frente e deixa a dor com a gente’’

Desenvolvida pela Publicis, a campanha estreia neste mês em diferentes plataformas, incluindo a divulgação em dois canais abertos de tevê (SBT e Globo), com a veiculação de um vídeo de 15 segundos nessas duas emissoras, e presença também nas principais plataformas digitais (Facebook, YouTube e Instagram da marca Dorflex) com criativos personalizados especialmente para cada uma delas.

 

 

Ficha técnica:

 

Anunciante: Sanofi 

Produto: Dorflex Uno

Agência: Publicis

Título: Multitasking

CCO: Domenico Massareto

ECD: Gustavo Victorino

Direção de criação: Samuel Normando

Diretor de criação associado: Vinicius Claudino

Redação: Samuel Normando, Anderson Dias

Direção de arte: Vinicius Claudino

Atendimento: Gabriela Borges, Beatriz Pedrosa, Andrea Carneiro e Eduarda Cruz

Head de Planejamento: Gustavo Leite

Planejamento: Silvia Mello e Ileana Milán

Head de Mídia: Mauricio Almeida

Mídia: Valéria Brasil, Priscila Naddeo e Natanael Alves

Conteúdo: Claudia Cecilia e Carolina Guimarães

Head de Produção: Renata Sayão

RTV: Vivi Guedes

Cliente: Joaquin Ortega, Marília Zanoli, Paolla Minotelli, Vitoria Maranhão, Nádia Depieri

Produtora: Modernista

Direção de cena: André Inácio

Produção executiva: Marcelo Monteiro e Alexandre Lucas

Atendimento:  Iara Demartini e Nicole Bonnet

Direção criativa: Alexandre Lucas

Diretor de fotografia:  Vini Bock

Diretor de arte: Debora Pascotto

Diretor de produção: Giba Pereira

Coordenador de produção: Pedro Gomes

Pós produção: Space Gorilas

Coordenação de pós produção: Natália Rueda e Bernardo Brito

Montador:  José Fausto

Color: Allan Almeida

Produtora de áudio:  Canja

Diretor musical: Eduardo Kansas

Diretor Criativo Musical: Lucas Sfair

Diretor Executivo de Som: Filipe Resende

Produtor Musical: Bruno Vieira e Leonardo Lima

Coordenação de Projetos: Ana Flor e Matheus Brandão

Atendimento: Guga Costa