Dorflex Uno entra com novo posicionamento ‘’Vá em frente e deixa a dor com a gente’’ da marca-mãe, Dorflex
Por meio do movimento, divisão de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi reforça seu compromisso do cuidado com a saúde dos consumidores
Dorflex Uno agora faz parte do novo posicionamento ‘’Vá em frente e deixa a dor com a gente’’, lançada pela marca-mãe Dorflex, e reforça o compromisso de ajudar os brasileiros a cuidar da saúde, e deixarem a dor por conta do medicamento. Atenta aos desejos e às necessidades do consumidor, a marca está presente na jornada diária das pessoas e é parceira na hora de enfrentar a rotina intensa e estressante, que pode desencadear a enxaqueca.
Uma pesquisa inédita, realizada por Dorflex Sanofi CHC com o Instituto Ipsos, reuniu 954 participantes, entre homens e mulheres de 18 a 55 anos, e avaliou a percepção da dor associada ao conceito de progresso na vida das pessoas. O estudo mostrou que estresse, exposição a telas, falta de sono de qualidade que acompanham a busca pelos desafios pessoais e profissionais são os principais gatilhos da enxaqueca. Essas constatações do estudo recente também estão presentes nas abordagens da nova campanha de Dorflex Uno.
“Queremos promover sempre uma melhor qualidade de vida para nossos consumidores. Sabemos que a enxaqueca tira o foco do que realmente importa, impactando negativamente na jornada da busca pelos objetivos pessoais e profissionais’’, afirma Joaquin Ortega, diretor de Marketing da divisão de Consumer Healthcare da Sanofi.
Dorflex Uno age em minutos e é potente contra enxaqueca, devolvendo o foco no que realmente importa disponível não apenas na apresentação comprimido, como também efervescente, se tornando um aliado nas horas que a dor aperta.
Sobre a campanha ‘’Vá em frente e deixa a dor com a gente’’
Desenvolvida pela Publicis, a campanha estreia neste mês em diferentes plataformas, incluindo a divulgação em dois canais abertos de tevê (SBT e Globo), com a veiculação de um vídeo de 15 segundos nessas duas emissoras, e presença também nas principais plataformas digitais (Facebook, YouTube e Instagram da marca Dorflex) com criativos personalizados especialmente para cada uma delas.
Ficha técnica:
Anunciante: Sanofi
Produto: Dorflex Uno
Agência: Publicis
Título: Multitasking
CCO: Domenico Massareto
ECD: Gustavo Victorino
Direção de criação: Samuel Normando
Diretor de criação associado: Vinicius Claudino
Redação: Samuel Normando, Anderson Dias
Direção de arte: Vinicius Claudino
Atendimento: Gabriela Borges, Beatriz Pedrosa, Andrea Carneiro e Eduarda Cruz
Head de Planejamento: Gustavo Leite
Planejamento: Silvia Mello e Ileana Milán
Head de Mídia: Mauricio Almeida
Mídia: Valéria Brasil, Priscila Naddeo e Natanael Alves
Conteúdo: Claudia Cecilia e Carolina Guimarães
Head de Produção: Renata Sayão
RTV: Vivi Guedes
Cliente: Joaquin Ortega, Marília Zanoli, Paolla Minotelli, Vitoria Maranhão, Nádia Depieri
Produtora: Modernista
Direção de cena: André Inácio
Produção executiva: Marcelo Monteiro e Alexandre Lucas
Atendimento: Iara Demartini e Nicole Bonnet
Direção criativa: Alexandre Lucas
Diretor de fotografia: Vini Bock
Diretor de arte: Debora Pascotto
Diretor de produção: Giba Pereira
Coordenador de produção: Pedro Gomes
Pós produção: Space Gorilas
Coordenação de pós produção: Natália Rueda e Bernardo Brito
Montador: José Fausto
Color: Allan Almeida
Produtora de áudio: Canja
Diretor musical: Eduardo Kansas
Diretor Criativo Musical: Lucas Sfair
Diretor Executivo de Som: Filipe Resende
Produtor Musical: Bruno Vieira e Leonardo Lima
Coordenação de Projetos: Ana Flor e Matheus Brandão
Atendimento: Guga Costa