Desenvolvida pela Publicis, campanha traz três gerações de uma mesma família – unidas pela tecnologia – contando as vantagens e facilidades do aplicativo Meu Carrefour
Em sua nova campanha para o Dia das Mães, o Carrefour traz três gerações de mães de uma mesma família para mostrar que o aplicativo Meu Carrefour é para todas as idades. No filme, que começou a ser veiculado no dia 22 de abril nos canais digital e dia 26 na televisão, cada uma das mães cita as vantagens trazidas pelo app e seu programa de fidelidade.
Com o Meu Carrefour, além das compras nas lojas, drogarias e postos de combustível, as personagens podem fazer compras sem sair de casa e ainda ganhar recompensas. Além disso, ativando cupons de desconto dentro do aplicativo, elas economizam ainda mais, e as compras viram moedas promocionais, que podem ser trocadas por produtos e serviços.
O Meu Carrefour, que passou por uma completa remodelação em outubro de 2020, conecta os clientes da rede a um ecossistema, com benefícios que vão desde um completo programa de recompensas até acesso a descontos e serviços exclusivos nas empresas do Carrefour.
Com as mudanças do aplicativo, o Minhas Recompensas, sistema de benefícios do Programa Meu Carrefour, ganhou destaque e conectou-se aos diversos formatos de lojas da rede, seguindo a estratégia de omnicanalidade da companhia em ter os formatos cada vez mais interligados. Agora, o consumidor pode fazer suas compras em qualquer formato do Carrefour – Hipermercado, Market, Bairro, postos de gasolina, drogarias e e-commerce – e acumular moedas. Os clientes podem trocá-las por inúmeros produtos ou benefícios, incluindo vouchers de desconto para as compras ou para serem utilizados em parceiros do programa, como O Boticário, Outback, Mobly, Chilli Beans e Cornershop.
O filme completo da campanha está disponível em: http://youtu.be/mJLHFuQ8udw
Ficha TécnicaAgência: Publicis Brasil
Cliente: Carrefour Brasil
Produto: Varejo
Título: Gerações
Duração: 30″, 15″, 6″
Cco: Domenico Massareto
Ecd: Gustavo Victorino
Diretor de Criação: Daniel Bensusan e José Pedro Bortolini
Diretor de Arte: Leandro “Índio” Valente e Will Rodrigues
Redator: Carlos Mori
Head de Produção: Renata Sayão
Rtv: Welton Noronha
Midia: Mauricio Almeida, Juliana Berro, Lilian Stasi, Vinicius Moreira, Cristina Maria e Any Caroline Mota
Head de Atendimento: Gabriela Borges
Atendimento: Ana Claudia Torrens, Bruna Machado, Sandra Karila e Carlos Barnabé
Planejamento: Rita Braga E Anna Galisi
Produção Filme
Produtora: Café Royal
Direção: Georgia Guerra-Peixe (Joca)
Produtor Executivo: Moa Ramalho E Giovana Grigolin
Coordenador de Produção: Alex Missaka, Alessandra Cipolletta e Chélide Teixeira
Atendimento: Nanci Bonani
Direção de Fotografia: Thiago Beck
Diretor (a) de Arte: Pati Pereira
Diretor de Produção: Marcelo Colaiacovo
Figurinista: Vinnie Pizzingrilli
1º Assistente de Direção: Vivi Acatauassu
2º Assistente De Direção: Karine Damiani e Edu Tkacz
Produtor (a) de Casting: Alice Wolfenson E Neto Avena
Técnica: João Risi e Hugo Dourado
Coordenação de Pós-Produção: Andreza Oliveira
Finalização E Vfx: Sergio Jacobina
Montagem: Daniel Crepaldi
Finalizador (a): Guilherme Sclearuc
Color Grading: Bleach
Produção Áudio
Produtora: Som Cordel Áudio
Produtor Musical: André Caccia Bava
Locutor: Wanessa Morgado
Finalização de Áudio: Henrique Meyer
Atendimento: André Caccia Bava