Se é íssimo, é Crocantíssimo foi desenvolvida pela Dentsu Brasil e ganha reforço no digital com as ações da agência Focusnetworks
Crocantíssimo, marca de snacks salgados da Bimbo Brasil, anuncia campanha para reforçar seu posicionamento, ressaltando os pequenos detalhes do dia a dia que deixam a vida mais leve e saborosa. Criada pela Dentsu Brasil, Se é íssimo, é Crocantíssimo contará com ativações on e off-line para trazer uma nova perspectiva para o consumidor: lembretes para levar a vida de uma forma mais “de boas”.
“O objetivo é destacar os detalhes que quebram a nossa rotina e tornam o dia melhor, por exemplo, aquele cafézinho da tarde para uma pausa no trabalho pode virar um cafézíssimo. O feriado que está chegando e não vamos viajar, pode ser um feriadíssimo em casa assistindo nossas séries favoritas. A campanha destaca que não existe regra para um momento ser indulgente e leve e que pequenas atitudes diárias deixam a vida mais gostosa”, comenta Bruna Tedesco, head de marketing, inovação e P&D da Bimbo Brasil.
A comunicação contará com peças OOH, nos metrôs de São Paulo e Rio de Janeiro, pílulas na PayTV e spots em rádios também das duas cidades. Já o digital trabalhará a campanha nas redes sociais da marca e em parceria com as influenciadoras digitais Hariana Meinke e Isadora Ribeiro.
Detalhes da campanha:
- OOH Metrô:
Rio de Janeiro – Estações Cardeal Arco Verde, Botafogo, Largo do Machado, Cinelândia, Carioca, Central e Estação Uruguaia – até 27/08
São Paulo – Estações Ana Rosa, Paraíso, Brigadeiro e Sé – até 29/08
- Pílulas de 15s
PayTV: GNT, Multishow e Megapix.
Primeira Pílula: Cafezíssimo
Dicas para deixar o momento do café mais “de boas” com ou sem companhia.
Data de veiculação: até 23/08
Segunda Pílula: Feriadíssimo
Dicas para deixar o feriado mais “de boas”.
Data de veiculação: de 24/08 a 07/09
Spot Rádios: Band News São Paulo e Rio de Janeiro – até 23/08
- Digital: redes sociais de Crocantíssimo – até 07/09 com foco nacional
“O desafio era encontrar um território único e por isso a premissa de buscar algo absolutamente proprietário para se conectar com os consumidores. Significar o “íssimo” entrega esse benefício duplo: um contexto relevante para as pessoas de um jeito que só Crocantíssimo poderia fazer”, afirma Priscilla Ceruti, Diretora Geral de Planejamento da Dentsu Brasil.
“Nos canais digitais, a estratégia foi estimular usuários em diferentes etapas da jornada de consumo a se identificarem com os momentos de indulgência leve. Para isso, criamos peças que ajudam a exemplificar essas pequenas atitudes diárias. A seleção de influenciadoras com o perfil “deboísta” também contribui para a construção do posicionamento da marca de maneira próxima e sincera”, diz Rafael Kiso, CDO da agência Focusnetworks e Fundador da Mlabs.
Ficha Técnica
Título: Se é íssimo, é Crocantíssimo
Anunciante: Grupo Bimbo
Produto: Crocantíssimo
Agência: Dentsu Brasil
Presidente: Mario D’Andrea
VP de Criação: Filipe Cuvero
Diretores de Criação Associado: Christian Faria, Murilo Torezan
Redação: Mario Lins
Direção de Arte: Gustavo Leal
VP Operações e Negócios: Mauro Rabello
Atendimento: Bruno Panico, Pauline Deri e Maria Gabriela Ramos
Estratégia: Priscilla Ceruti, Tallita Alves e Eric Yamaga
Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino, Lucas Cavalcante, Clovis Oliveira e Bianca Calhelha
RTV e Art Buyer: Juliana D’Antino, Andrea Consoleto e Felipe Costa.
Produção Gráfica: Ricardo Lopez, Dorival Junior e Rogério Berni
Aprovação Cliente: Bruna Tedesco, Juliana Teves e Gabriela Tenório.