CONNECTIONS – NOVOFILME DA HEINEKEN® MOSTRA OS DESAFIOS DOS ENCONTROS VIRTUAIS

Assinado pela Publicis Itália, e ao som de "That’s Life", clássico de Frank Sinatra, filme traz a mensagem que "não é o melhor jeito de juntar todo mundo, mas é o melhor jeito de todo mundo estar junto".

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Desenvolvido pela Publicis Itália, o filme "Connections" faz parte da campanha global #SocialiseResponsibly da marca Heineken®, que foi desenvolvida em tempo recorde, especialmente para o período da pandemia da COVID-19 e com gravação e direção realizada de forma 100% remota. A peça mostra, de forma descontraída, o que realmente acontece com grande parte dos encontros virtuais em épocas tão desafiadoras como esta, no qual é preciso permanecer em casa, por conta do isolamento social. Ao som da clássica música "That’s Life", de Frank Sinatra, o filmete foi criado por Eoin Sherry e dirigido por Chris Smith.

Com veiculação prevista nas mídias digitais, o filme de 60’’ acompanha o mote "não é o melhor jeito de juntar todo mundo, mas é o melhor jeito de todo mundo estar junto", e percorre de maneira irreverente algumas armadilhas de uma interação on-line, desde conexões precárias à Internet, laptops dependentes de carregadores, smartphones caindo, entre muitos outros fatores que dificultam que as pessoas estabeleçam uma conexão virtual.

Clique [youtube http://youtube.com/w/?v=WZnHkv5-z4k&feature=emb_title] para assistir "Connections"..

#SocialiseResponsibly

O Grupo HEINEKEN no Brasil está totalmente empenhado em minimizar a propagação da Covid-19. Além da campanha #SocialiseResponsibly e do movimento "Brinde do Bem", a Companhia criou uma grande força-tarefa para implementar uma série de ações, visando a proteção de seus colaboradores, o suporte a fornecedores e parceiros de negócio, além da colaboração em ações voltadas para a sociedade em geral a fim de viabilizar insumos fundamentais para a população nesse momento.

Sobre o "Brinde do Bem"

Com o intuito de apoiar os bares que tiveram seus faturamentos drasticamente reduzidos em razão da pandemia, o Grupo HEINEKEN no Brasil convida consumidores a participarem do movimento "Brinde do Bem". A iniciativa já conta com mais de sete mil e quinhentos estabelecimentos inscritos e que receberão auxílio financeiro para manter empregos, pagamentos e salários em dia.

Na ação o consumidor poderá escolher um estabelecimento de sua preferência e contribuir com os valores predefinidos na página: R﹩25, R﹩50, R﹩75 e R﹩100 até 31 de maio. No ato da contribuição do consumidor o valor é revertido em consumação, que poderá ser resgatada no bar escolhido, assim que as atividades forem normalizadas. Para fazer sua contribuição e conferir o regulamento da iniciativa "Brinde do Bem", acesse:www.brindedobem.com.

FICHA TÉCNICA

HEINEKEN
Sr. Director Global Heineken® Brand: Bram Westenbrink
Global Integrated Communication & CMI Manager: Daniela Iebba
Communication Manager Heineken® Brand: Brogan Simpson

PUBLICIS ITALY
Global Chief Creative Officer Publicis WW: Bruno Bertelli
Chief Creative Officer Publicis Italy: Cristiana Boccassini

Global Executive Creative Director: Luissandro Del Gobbo
Global Executive Creative Director: Mihnea Gheorghiu
Creative Director: Eoin Sherry
Associate Creative Director: Arthur Amorim
Associate Creative Director: Dan Arango
Global Strategy Director: James Moore

Head TV Production: Francesca Zazzera
Producer: Beatrice Pepe
Worldwide Account Director: David Pagnoni
Account Director: Codruta Arbore
Account Intern: Tinatin Prangishvilli

PRODUÇÃO
Production Company: Smuggler
Director: Chris Smith
DOP: Jack Harrison, Emily Jane Robinson, Rina Yang, Adric Watson, Duncan Smith, Olan Collardy, Tim Tregoning
Executive Producer: Sara Wallace
Producer: Kate Noble
Editor: Stuart Greenwald
Digital contents editor: Alessandro Belotti
Post Production Company: Prodigious
Music: Sizzer