Projeto pioneiro foge do padrão do mercado e empresa é a única a oferecer o produto em quatro novas cores
A ConectCar, uma das principais empresas de meio de pagamento automático de mobilidade do Brasil, anuncia o lançamento das tags coloridas da companhia, focado no poder de escolha dos clientes. A princípio, a edição estará disponível por tempo limitado e engloba quatro novas cores – amarela, verde, vermelha e uma versão arco-íris – que poderão ser selecionadas de acordo com a preferência dos usuários.
A novidade faz parte da campanha “Escolha o lado bom da pista”, lançada pela empresa em dezembro, que reforça a liberdade de decisão dos clientes em curtir as férias, os passeios e o dia a dia sem a preocupação com filas e perrengues na hora de pagar pedágios e estacionamentos, bem como optar por uma operadora de tags 100% digital que tem os preços mais competitivos do mercado e diversas outras vantagens quando se trata de mobilidade.
A ideia de ofertar novas cores de tags, além da preta tradicional, partiu de uma análise da ConectCar sobre a relação dos consumidores e seus veículos com as soluções de pagamento de mobilidade, e é mais um fruto do foco incansável da empresa no cliente. A companhia é a única a oferecer o produto neste formato, que anuncia novas possibilidades de cores e, ano após ano, vem reforçando seu pioneirismo e aumentando sua presença no mercado, graças à dedicação em garantir as melhores experiências aos usuários, ao forte trabalho em inovação e à origem digital.
“A ConectCar veio para quebrar o monopólio de mercado com sua natureza digital e estamos muito felizes em lançar mais uma campanha que fortalece nosso principal pilar de negócios: ter o cliente no centro de tudo”, comenta o Head de Marketing, CRM e Dados da ConectCar, Daniel Frankenstein. “Com essa campanha, queremos mostrar para os clientes que eles têm o poder de escolha – desde a própria contratação do produto e do plano que melhor atende suas necessidades, até a cor da tag”, completa o executivo.