Como continuidade ao movimento global "Abertos pro melhor", durante os próximos seis meses, a marca irá reforçar a importância de celebrarmos todos os dias junto de quem amamos
Há mais de 100 anos a Coca-Cola ajuda a criar conexões verdadeiras em torno das refeições. Como nem sempre as pessoas reconhecem o quão importante são esses momentos diários ao lado da nossa família e amigos, a marca mostra que não precisamos de motivos especiais para celebrar quando estamos juntos de quem amamos. "Gostaríamos que as pessoas refletissem sobre a importância desses pequenos momentos do dia-a-dia em torno da mesa, que muitas vezes passam despercebidos, mesmo sendo tão importantes. No final, estamos fazendo um grande convite para tornarmos cada dia, um dia mais especial, que tenha um novo sabor, sempre ao lado de uma Coca-Cola", conta Marina Rocha, diretora de Marketing de Coca-Cola no Brasil. O filme "Todo dia um dia especial", lançado ontem em canais de TV e nas plataformas digitais da marca, faz parte do movimento "Abertos pro melhor" e convida o público a reconhecer as razões especiais do cotidiano para estar junto de quem se gosta. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=wdz9XlFOGL4 A campanha conta também com um calendário festivo, que sugere a comemoração de pequenos momentos especiais, como o "Dia oficial da família que escolhemos", "Dia do novo chefe no Comando" e "Dia de comer juntinhos à distância". O intuito é que isso sirva de inspiração para que as pessoas criem suas próprias datas, reconhecendo os motivos para celebrar que fazem parte de suas rotinas. "A nossa ideia é mostrar que todos os dias podem ser especiais e merecem ser comemorados. Tudo fica mais legal quando estamos abertos ao novo e, mais do que nunca, esse é um pensamento que vale para as nossas vidas", diz Edgard Gianesi, diretor de criação executivo da DAVID, agência responsável pelo projeto. Ficha Técnica Agência: DAVID Cliente: Coca-Cola Brasil Produto: Coca-Cola Título: "Todo dia um dia especial" Global CCO: Pancho Cassis MD, Global COO: Sylvia Panico VP de criação: Rafael Donato ECD: Edgard Gianesi Diretores de criação: Fabricio Pretto, Rogério Chaves Criação: Fabio Natan e Juan Mendoza Produção: Fernanda Peixoto, Fabiano Beraldo, Monica Andrade, Tunay Canepari Edição: Leonardo Nichida Atendimento: Carolina Vieira, Cacá Franklin, Camila Coelho Planejamento: Daniela Bombonato, Cauê Martins, Guilherme Andrade, Angel Pinheiro Mídia: Márcia Mendonça, Natã Franco, Pedro Graça Produtora de Imagem: PBA Cinema Direção executiva: Mayra Gama Produção executiva: Fernando Fanucchi, Nivio Alves de Souza Head Of Sales: Markinhos Fagundes Coordenação de produção: Ana Paula Bringel Direção: Salsa Diretor de fotografia: Agustin Claramunt 1a. AD: Kim Ising 2a AD: Nathália Salani, Danilo de Andrade Diretor de produção: Davis Fabri Produtora: Tati Abdalla, Mayara Sandow Assistente de produção: Nicolas Vasquez Diretor de arte: Zarza Produtora de objetos: Mary Mello Produtor de locação: Felipe Sá Produtor de casting: Rafael Miga Produtora de figurino: Nina Guimarães Maquiagem: Patricia Martinelli Culinarista: Luis Alfredo Guedes Atendimento: Markinhos Fagundes, Natalia Pinheiro Coordenacão e atendimento pós-produção: Diulle Fonseca, Jacquelini Lima Coordenação de pós-produção: Augusto Medeiros Montador: Dan Abraham Finalizadora: Thatiana Climick Assistente finalização: Tais Oliveira, Camila Cavalcante Cor: Bleach Color Grading Pós-produção: Warriors VFX Produtora de áudio: Jamute Direção musical: James Feeler e Leck Gomes Atendimento: Kiki Eisenbraun, Sabrina Geraissate Aprovação cliente: Poliana Sousa, Marina Rocha, Camila Ribeiro, Anna Luiza Marzocchi, Laís Emilião |