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Vermelho e Amarelo tentam esconder o lançamento do novo M&M’S® Crispy
Em campanha digital, icônicos personagens de M&M’S® tentam convencer consumidores que o lançamento de M&M’S® Crispy é “fake news”.
No primeiro filme da campanha, personagens de M&M’S são apresentadores de um telejornal.A chegada do M&M’S® Crispy ao Brasil deixou muita gente ansiosa para experimentar a versão mais leve e crocante do chocolate. Logo nos primeiros meses, o novo item do portfólio da Mars Wrigley chegou a superar as vendas de outros sabores de M&M’S® em algumas lojas. Mas uma certa dupla não está tão feliz com esse lançamento. Com medo de serem devorados, Vermelho e Amarelo, os icônicos personagens de M&M’S®, farão de tudo para convencer o público de que a novidade não passa de fake news.
A campanha, criada pela AlmapBBDO, será focada no digital e terá peças mostrando o Vermelho e Amarelo tentando de várias maneiras esconder o lançamento do produto. No vídeo principal da campanha, os personagens simulam que são apresentadores de um telejornal para convencer os consumidores que o lançamento de Crispy é “fake news”.
Além disso, o Vermelho e o Amarelo também vão sabotar as amostras de Crispy que estão sendo enviadas para influenciadores digitais para evitarem que sejam devorados e pretendem invadir perfis de relevantes fãs da marca. Os demais desdobramentos da campanha acontecem nos perfis próprios de M&M’S® no Facebook e Instagram.
“O legal de trabalhar com personagens tão divertidos e bem estabelecidos é poder criar propaganda que se aproxima de conteúdo. E como o desafio dessa campanha era apresentar um novo produto, sem apresentar um novo personagem, a solução foi colocarmos Vermelho e Amarelo para sair mais uma vez em defesa dos M&M’S®”, destaca Rodrigo Resende, diretor de criação da AlmapBBDO.
“O Vermelho e o Amarelo são a voz de M&M’S®. Utilizar a personalidade divertida e ousada desses dois personagens é uma forma de estabelecermos uma aproximação afetiva e emocional com o público, além de nos permitir brincar com o lançamento de M&M’S® Crispy nas redes sociais da marca. Com isso, conseguimos caminhar em direção ao propósito da Mars Wrigley e proporcionar momentos melhores e divertidos no dia a dia dos consumidores”, reforça Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley no Brasil.
FICHA TÉCNICA – M&M’S® Crispy
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: MARS
Título: Lançamento M&M’S® Crispy
Produto: M&M’S® CrispyCCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Marcelo Nogueira
Diretor de Criação: Rodrigo Resende e Renato Butori
Criação: Bruno Anibal e Giba MendesCommunity Manager: Marcelo Venceslau, Caio Cardoso Moura e Gabriel Santos
Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Paula Buzzi e Adriana Kordon
Produtora Ilustração: House Special
Creative Director: Kirk Kelley
Executive Producer: Lourri HammackProdutora de imagem: Studio Horda
Direção: Getz Albrecht e Rafael Fogaça
Artista 3D (cenários e câmeras): Renato Bráz
Produtor Executivo: Getz Albrecht
Coordenação de Produção: Rafael Fogaça
Pós-Produtora: Studio Horda
Montador: Rafael Fogaça
Finalização: Rafael Fogaça e Pedro Oliveira
Color Grading: Studio HordaProdutora de Áudio: Cabaret
Produção musical e sonoplastia: Bruno Peras
Maestro: Andre Henrique
Mixagem: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Flavia Caparelli
Locução: Marcelo Campos (Vermelho) e Ricardo Pinda (Amarelo)
Locução abertura Lei do Silêncio: Denis Garcia
Atendimento: Camilla Massari, Fernanda Portugal, Fernanda Vergani, Vitoria Favaron e Laís Barbara
Planejamento: João Gabriel e David GrossAprovação: Sergio Peniche, Brian Kleiman, Andrea Davila, Renata Sato e Fernanda Berti