O comercial, dirigido pelo argentino Sebastian Borensztein, mesmo diretor do filme “Um Conto chinês”, estreou no último domingo, 7
A parceria entre Club Social e Giovanni+Draftfcb acaba de gerar mais um fruto. Está no ar o primeiro filme da campanha Marcadores que comunica diretamente ao público-alvo de Club Social: jovens de atitude, que buscam ir além em tudo o que fazem para conquistar pequenas vitórias no dia-a-dia.
Bem-humorado, o filme mostra uma situação inusitada entre um casal, que acontece enquanto um rapaz come um Club Social. “Nossas pesquisas mostraram que a linguagem irreverente é muito bem aceita pelo público de Club Social. O jovem de hoje é urbano, criativo e sempre tem fome de algo mais”, comenta André Britto, gerente de marketing para Club Social na Mondelēz Brasil.
O comercial, dirigido pelo argentino Sebastian Borensztein, mesmo diretor do filme “Um Conto chinês”, estreou no último domingo, 7, e fica no ar até o mês de junho em canais abertos e fechados.
Club Social é um dos patrocinadores do Rock in Rio 2013 e promete novidades em campanhas, produtos e ativações para o festival.
http://www.youtube.com/watch?v=eN87BF31g-Q&feature=player_embedded