Há 10 anos, o Citroën C3 faz sucesso no mercado brasileiro. E para comemorar esse momento, a Havas WorldWide criou uma campanha para a Citroën que mostra a evolução do Citroën C3 nesses últimos anos, apresentando todos os aspectos relevantes de um automóvel: potência, economia, design, conforto e pós-venda, com 3 anos de garantia, revisão com preço fixo e o menor índice de reparo e consumo de combustível da categoria.

O novo filme mostra o Citroën C3 entre telas gigantes de projeção, onde são mostradas cenas que ilustram suas qualidades. No final, concluiu o raciocínio destacando uma das melhores ofertas para o modelo já vista: Novo Citroën C3 por R$38.990 e taxa de 0,99% ao mês. E ainda a novidade do preço/frete igual para qualquer lugar do Brasil.

Essa oferta inaugura um novo momento para as estratégias comerciais da Citroën Brasil, caracterizado por ofertas realmente agressivas acompanhadas de presença marcante em toda mídia brasileira. A nova campanha composta de filme de 30” e vinheta de 5” para TV aberta e Pay TV, anúncios de página duplas e simples nos jornais Folha de São Paulo e Destak, peças de PDV e spot de rádio foram ao ar neste Sábado, 24 de Agosto e se estendem até o fim de 2013.

No Digital a Media Contacts desenvolveu a campanha online baseada no conceito criado pela Havas Worldwide, a qual serão veiculadas nos principais sites do país, potencializando a campanha desenvolvida.

Título: Evolução
Cliente: Peugeot Citroën do Brasil Automóveis Ltda.
Produto: Varejo
Peças: 2×30’’ / 2×15”

Criação: André Maia e Felipe Araujo
Direção de criação: Sidney Braz e Celio Salles
Diretor Geral de Criação: Tales Bahu

Atendimento: Karol Alberti e Heloisa Figueiredo
Direção de atendimento: Karol Alberti

Aprovação cliente: Laurent Barria, Alex Greif, Henrique Mendonça e Lucas Coelho

Produção de RTV: Neusa Cizik e Paula Rinaldi
Direção de RTV: Neusa Cizik

Produtora de Imagem: Bossa Nova Films
Diretor: Willy + Alê
Direção de fotografia: Fê Oliveira
Direção de arte: Sidney Biondani (Cebola)
Montagem: Marcola
Pós Produção: Clan
Finalização: Clan
Produtora de som: Comando S

Sobre o Novo Citroën C3

Um estilo desenvolvido para ser moderno e sedutor, mas ao mesmo tempo dinâmico e robusto. Carroceria compacta e racional em suas dimensões, mas que oferece grande habitabilidade e conforto para os ocupantes. Projeto inovador e repleto de tecnologias, mas que não abre mão da exclusividade, do requinte e da elegância. O Novo Citroën C3 chegou às ruas para ser o novo referencial em sua faixa de mercado. Um dos pioneiros do conceito compacto-premium no Brasil, o Novo Citroën C3 é um modelo adequado ao ir e vir das grandes cidades, recheado com tecnologias de ponta e soluções criativas. A combinação perfeita entre conforto e prazer ao dirigir.
Desenvolvido e produzido no Brasil, no Centro de Produção de Porto Real (Estado do Rio de Janeiro), o modelo é baseado em uma nova plataforma e conta com um novo conjunto mecânico: motores, caixas de câmbio, direção, suspensão, rodas e pneus… Tudo pela busca de maior conforto e prazer ao dirigir.
Um dos grandes destaques do Novo C3 é o para-brisa Zenith, disponível a partir da versão Tendance. Um desenvolvimento técnico apurado permitiu a expansão do comprimento do para-brisa de 990 mm para 1.350 mm, o que possibilitou um inédito aumento do ângulo de visão em 80°. Como uma bolha de vidro, o para-brisa Zenith permite ao motorista e ao passageiro uma percepção inédita do meio ambiente, proporcionando uma experiência sensorial inédita. Uma proeza tecnológica, que oferece uma verdadeira visão em alta definição, sem limites.
Estão disponíveis dois novos motores, o TU4M Flex 1.5 8v (93 cv) e EC5M Flex Start 1.6 16v (122 cv), que são mais potentes, mais econômicos e menos poluentes que os da geração anterior. O Novo Citroën C3 tem garantia de três anos.