As duas redes criaram campanhas distintas para o final de ano, que atendem aos principais desejos e necessidades dos seus clientes

Segundo pesquisas realizadas com consumidores em todo Brasil, atualmente, a maioria dos brasileiros preferem ganhar dinheiro a trocar o carro. Com base nesses resultados, a Casas Bahia e o Pontofrio criaram duas campanhas distintas, mas que tem como proposta premiar o cliente com valores que o ajudem a manter seu poder de compra e de decisão sobre como investir o seu dinheiro.

Para sua principal campanha do ano, a Casas Bahia criou a promoção “Sua Casa em Ordem”, que premiará 60 clientes com R$ 2.500 por mês durante um ano para ajudá-los a pagar as suas contas e mais cinco prêmios de R$ 100 mil para reformar a casa. A ação acontecerá em todas as lojas físicas da bandeira no Brasil, e-commerce e televendas da rede.

Criada pela Y&R, a campanha conta com dois filmes que serão veiculados em TV aberta e internet a partir desta terça-feira, 15. Estrelados por Luis Miranda, os filmes possuem tom bem humorado para contar da ação. Em um dos filmes, o ator é uma dona de casa e conta da campanha, focando no premio de R$ 100 mil para a reforma da casa. Já no outro, ele atua como um porteiro de um prédio e também conta da promoção, mas reforçando os R$ 2.500 mensais.

Com duração de dois meses, entre os dias 15 de novembro e 15 de janeiro, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente ganhará um numero da sorte para concorrer aos prêmios de R$ 2.500 por mês durante um ano ou R$ 100 mil reais para reformar a casa. Os números serão enviados por e-mail ou podem ser consultados no site da promoção www.casasbahia.com.br/suacasaemordem. O sorteio do premio mensal acontecerá dia 01 de fevereiro de 2017 e premiará 60 clientes e o da reforma da casa, que será dia 08 de fevereiro, premiará cinco consumidores. Pagando com carnê ou cartão Casas Bahia, o cliente ganha cupons em dobro para concorrer e ainda ganha mais cinco cupons se fizer o cadastro no site da promoção.

Intitulada do “Presente todos os dias”, a campanha desenvolvida pelo Pontofrio, premiará diariamente os clientes com vouchers de R$ 400,00 para serem usados na próxima compra, além de mais três prêmios de R$ 100 mil reais cada. Ao todo, 1.050 consumidores serão contemplados com os cupons diários, durante a ação que começa dia 15 de novembro e termina em 31 de janeiro de 2017. O ganhador terá até 180 dias para usar o seu vale que estará valendo a partir do 10º dia da data da compra.

Já o sorteio dos três prêmios de R$ 100 mil acontecerá dia 18 de fevereiro e o cliente estará automaticamente cadastrado no ato da compra, independentemente ao valor gasto. Porém a cada R$ 100,00 o cliente recebe um número da sorte a mais e se ele se cadastrar e responder a uma pesquisa no hotsite da promoção www.pontofrio.com.br/presentetododia ganha mais cinco números para concorrer ao premio. A ação acontecerá em todas as lojas físicas do Pontofrio no Brasil, e-commerce e televendas da rede.