FORD DESTACA A FUNCIONALIDADE DO COMANDO DE VOZ DA LINHA KA EM NOVA CAMPANHA
A Ford inicia hoje (11 de novembro) uma campanha publicitária do Ka e do Ka+ destacando as funcionalidades do sistema de comando de voz que equipa a linha. Os dois modelos vêm de série com esse recurso que permite, por exemplo, fazer e receber chamadas no celular sem precisar tirar as mãos do volante e a atenção da pista.
O filme mostra de forma bem-humorada uma motorista passando por diferentes cenários, como um karaokê e um pub, que mudam conforme ela usa os comandos de voz do carro, como: “tocar rock” e “ir para casa”. Além do filme de TV, que estreia em horário nobre, a campanha tem peças feitas especialmente para a internet.
“O Ka é o único do segmento que vem de série com comandos de voz para ligações, mensagens, previsão do tempo e navegação pelo celular. A campanha chama a atenção para o poder que isso traz para o motorista”, diz Adriana Carradori, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.
No primeiro catálogo, SE, com preço a partir de R$ 39.990, o Ford Ka é equipado com rádio My Connection Gen.3 com Bluetooth. Seu comando de voz funciona através do emparelhamento com celulares Android e Apple. No sistema Google, além de telefone, leitura de notícias e previsão do tempo, permite acessar o navegador – Google Maps, Waze ou outro configurado pelo usuário – agenda de contatos, tarefas, calendário, ferramenta de busca, músicas favoritas, calculadora, gravador de voz, despertador e Twitter. No iPhone, inclui também acesso a recursos como FaceTime e perguntas e respostas.
Ele vem também com um compartimento exclusivo para fixação do celular no painel, chamado MyFord Dock, com tampa ajustável para acomodar celulares de diferentes tamanhos e entrada USB para recarga.
A partir da versão SE Plus, a linha traz o sistema de conectividade SYNC, que acrescenta CD e MP3-player, AppLink para acesso a aplicativos de smartphones e a Assistência de Emergência, que em caso de acidente com acionamento dos airbags ou corte de combustível faz uma ligação automática ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU. Leitor de SMS e download automático da agenda de telefones são outros recursos disponíveis.
Ficha Técnica
Título: Cenários
Agência: GTB Brasil
Cliente: Ford Motor Company
Direção de Criação Executiva: Vico Benevides
Direção de Criação: Rodrigo Strozenberg, Arnaldo Boico
Redator: Alexandre Giampaoli
Diretor de Arte: Vinny Couto
Atendimento: Rodolfo Luz, André Cruz, Diego Plaza
Planejamento: Dorian Dack, Caio Costa, Renata Marques
Mídia: Rafael Pascoal, Edera Bonato, Olivia Baptista, Victor Lima, Douglas Magalhães
Aprovação: Guy Rodrigues, Mauricio Greco, Adriana Carradori,
Maria Fernanda Marques
RTVC: Luana Aghata e Marcella Pappiani
Produtora: FatBastards
Diretor: Pedro Becker
Produção executivo: André Pinho e Fernando Carvalho
Dir. Fotografia: Marcelo Durst
Montagem: Pedro Becker
Finalizador: Elton Bronzeli
Pós Produtora: Nash
Produtora de som: RAW AUDIO
Produção: Equipe Raw Audio
Maestro: Hilton Raw
Atendimento: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro
Locução: Daniel Almeida
21 de dezembro de 2016 at 00:16
Queria muito saber o nome da última música que toca no comercial.