Desenvolvida pela Publicis, campanha exalta a diversidade das relações entre pais e filhos e traz o mote “O melhor que você pode dar é algo que não se compra”
O período da quarentena fez com que muitos pais tivessem a oportunidade de redescobrir o verdadeiro prazer da paternidade, participando mais ativamente de atividades do dia a dia com seus filhos, como almoços durante a semana, ajudar nas tarefas da escola, uma brincadeira ao final do dia – pequenos e simples prazeres que, por conta da correria, muitas vezes ficavam guardados para os finais de semana. Pensando nisso, o Carrefour lança hoje sua nova campanha de Dia dos Pais, que neste ano é celebradono dia 9 de agosto.

Com a mensagem “o melhor que você pode dar é algo que não se compra”, a empresa quer mostrar com a campanha como que pequenos gestos podem ser tão significantes não apenas no momento atual, mas em todas as interações que compõem a relação entre pais e filhos.

“Este filme nos faz refletir sobre a proximidade entre pais e filhos trazida pela quarentena e como essas relações de amor ficaram aparentes com pequenos gestos do dia a dia”, afirma Daniel Milagres, Head de Marca do Carrefour. A campanha irá ao ar hoje, 28 de julho, no canal do Carrefour Brasil no Youtube e estará disponível, também, nos perfis da marca no Facebook e Instagram .

Filmada seguindo todas as recomendações de saúde, a campanha mostra cenas de pais, filhas e filhos de diversas formações familiares, incluindo as mães que são pais, em momentos que ilustram as redescobertas vividas juntos nos últimos meses: de risadas que incentivam outras risadas, de toques que se tornam impulso e do tempo que é mais valioso quando medido pelo coração e não pelo relógio.

“Redescobrimos que amar é um verbo intransigente, que exige ser conjugado em todos os tempos, sem parar. Redescobrimos que ser o melhor pai do mundo, por incrível que pareça, é a tarefa mais fácil do mundo. E redescobrimos que o nosso maior presente já estava sendo entregue todos os dias”, afirma a locução em off.

FICHA TÉCNICA:

 

AGÊNCIA

AGÊNCIA PUBLICIS BRASIL

CLIENTE CARREFOUR BRASIL

PRODUTO INSTITUCIONAL

TÍTULO DIA DOS PAIS

DURAÇÃO 30″

CCO DOMENICO MASSARETO

ECD GUSTAVO VICTORINO

DIRETOR DE CRIAÇÃO DANIEL BENSUSAN, JOSÉ PEDRO BORTOLINI

DIRETOR DE CRIAÇÃO ASSOCIADO

DIRETOR DE ARTE FELIPE AZAMBUJA

REDATOR DANIEL BENSUSAN E PAULO COSTA

HEAD DE PRODUÇÃO RENATA SAYÃO

RTV LEO ALVES

MIDIA MAURICIO ALMEIDA, GABRIEL DEGASPARI, MARCEL SANTOS, CRISTINA MARIA, GABRIELA BASSACO

HEAD DE ATENDIMENTO GABRIELA BORGES

ATENDIMENTO ANA CLAUDIA TORRENS, BRUNA MACHADO, LEANDRO FRANÇA

PLANEJAMENTO JULIANA ELIA, RITA BRAGA, ANNA GALISI

APROVAÇÃO CLIENTE SILVANA BALBO, DANIEL MILAGRES, CATARINA NOGUEIRA, ANDREIA MARCOLINO

PRODUÇÃO FILME

PRODUTORA BUTTERFLY COLETIVO

DIREÇÃO FLY

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA

DIREÇÃO EXECUTIVA

PRODUÇÃO EXECUTIVA LARISSA LUISI, RICARDO DE SOUZA

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO

ATENDIMENTO LARISSA LUISI

PÓS-PRODUÇÃO/ FINALIZAÇÃO BUTTERFLY COLETIVO

DIRETOR DE PÓS PRODUÇÃO RICARDO DE SOUZA

MONTAGEM ABNER PALMA

COORDENAÇÃO E ATENDIMENTO DE PÓS PRODUÇÃO

FINALIZAÇÃO BUTTERFLY COLETIVO

PRODUÇÃO ÁUDIO

PRODUTORA SOM CANJA AUDIO CULTURE

DIREÇAO DE SOM LUCAS SFAIR E FILIPE RESENDE

DIREÇAO MUSICAL EDU KARAS

PRODUÇÃO MUSICAL BRUNO VIEIRA

SOUND DESIGNER PEDRO SOUZA e GUILHERME MORENO

PRODUÇÃO EXECUTIVA/ COORDENAÇÃO ANA FLOR

ATENDIMENTO GUGA COSTA