Desenvolvida pela Publicis, campanha exalta a diversidade das relações entre pais e filhos e traz o mote “O melhor que você pode dar é algo que não se compra” O período da quarentena fez com que muitos pais tivessem a oportunidade de redescobrir o verdadeiro prazer da paternidade, participando mais ativamente de atividades do dia a dia com seus filhos, como almoços durante a semana, ajudar nas tarefas da escola, uma brincadeira ao final do dia – pequenos e simples prazeres que, por conta da correria, muitas vezes ficavam guardados para os finais de semana. Pensando nisso, o Carrefour lança hoje sua nova campanha de Dia dos Pais, que neste ano é celebradono dia 9 de agosto. Com a mensagem “o melhor que você pode dar é algo que não se compra”, a empresa quer mostrar com a campanha como que pequenos gestos podem ser tão significantes não apenas no momento atual, mas em todas as interações que compõem a relação entre pais e filhos. “Este filme nos faz refletir sobre a proximidade entre pais e filhos trazida pela quarentena e como essas relações de amor ficaram aparentes com pequenos gestos do dia a dia”, afirma Daniel Milagres, Head de Marca do Carrefour. A campanha irá ao ar hoje, 28 de julho, no canal do Carrefour Brasil no Youtube e estará disponível, também, nos perfis da marca no Facebook e Instagram . Filmada seguindo todas as recomendações de saúde, a campanha mostra cenas de pais, filhas e filhos de diversas formações familiares, incluindo as mães que são pais, em momentos que ilustram as redescobertas vividas juntos nos últimos meses: de risadas que incentivam outras risadas, de toques que se tornam impulso e do tempo que é mais valioso quando medido pelo coração e não pelo relógio. “Redescobrimos que amar é um verbo intransigente, que exige ser conjugado em todos os tempos, sem parar. Redescobrimos que ser o melhor pai do mundo, por incrível que pareça, é a tarefa mais fácil do mundo. E redescobrimos que o nosso maior presente já estava sendo entregue todos os dias”, afirma a locução em off. FICHA TÉCNICA:
AGÊNCIA AGÊNCIA PUBLICIS BRASIL CLIENTE CARREFOUR BRASIL PRODUTO INSTITUCIONAL TÍTULO DIA DOS PAIS DURAÇÃO 30″ CCO DOMENICO MASSARETO ECD GUSTAVO VICTORINO DIRETOR DE CRIAÇÃO DANIEL BENSUSAN, JOSÉ PEDRO BORTOLINI DIRETOR DE CRIAÇÃO ASSOCIADO DIRETOR DE ARTE FELIPE AZAMBUJA REDATOR DANIEL BENSUSAN E PAULO COSTA HEAD DE PRODUÇÃO RENATA SAYÃO RTV LEO ALVES MIDIA MAURICIO ALMEIDA, GABRIEL DEGASPARI, MARCEL SANTOS, CRISTINA MARIA, GABRIELA BASSACO HEAD DE ATENDIMENTO GABRIELA BORGES ATENDIMENTO ANA CLAUDIA TORRENS, BRUNA MACHADO, LEANDRO FRANÇA PLANEJAMENTO JULIANA ELIA, RITA BRAGA, ANNA GALISI APROVAÇÃO CLIENTE SILVANA BALBO, DANIEL MILAGRES, CATARINA NOGUEIRA, ANDREIA MARCOLINO
PRODUÇÃO FILME PRODUTORA BUTTERFLY COLETIVO DIREÇÃO FLY DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA DIREÇÃO EXECUTIVA PRODUÇÃO EXECUTIVA LARISSA LUISI, RICARDO DE SOUZA COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO ATENDIMENTO LARISSA LUISI PÓS-PRODUÇÃO/ FINALIZAÇÃO BUTTERFLY COLETIVO DIRETOR DE PÓS PRODUÇÃO RICARDO DE SOUZA MONTAGEM ABNER PALMA COORDENAÇÃO E ATENDIMENTO DE PÓS PRODUÇÃO FINALIZAÇÃO BUTTERFLY COLETIVO
PRODUÇÃO ÁUDIO PRODUTORA SOM CANJA AUDIO CULTURE DIREÇAO DE SOM LUCAS SFAIR E FILIPE RESENDE DIREÇAO MUSICAL EDU KARAS PRODUÇÃO MUSICAL BRUNO VIEIRA SOUND DESIGNER PEDRO SOUZA e GUILHERME MORENO PRODUÇÃO EXECUTIVA/ COORDENAÇÃO ANA FLOR ATENDIMENTO GUGA COSTA
|