O comercial será veiculado em rede nacional na TV aberta. Aproximadamente 80% dos domicílios brasileiros serão impactados

Para gerar conhecimento e experimentação do novo produto, que promete gerar uma revolução na cozinha, Cocinero lança no próximo dia 14, uma campanha publicitária em TV aberta que receberá o maior investimento da marca já feito no Brasil. “A história se passa na área de hortifrútis de um supermercado justamente para mostrar que Cocinero Limão Espremido é puro limão pronto para usar”, explica Nicola Armellini, Executivo de Marketing da empresa no Brasil. A trilha do comercial é uma paródia de uma das músicas de maior sucesso do cantor Wilson Simonal, “Meu limão, meu limoeiro”.

A campanha alcançará aproximadamente 80% dos domicílios brasileiros, mais de 51 milhões de lares, e será veiculada em cadeia nacional nas principais emissoras de canal aberto entre os meses de Agosto e Outubro. “Queremos atingir principalmente mulheres que valorizam tanto a praticidade como produtos de alta qualidade”, diz Armellini. O foco são mulheres das classes B e C, com 25 anos ou mais. Aproximadamente 42 milhões serão impactadas.

“Queremos mostrar ao consumidor a chegada de um produto inovador, prático e de qualidade para auxiliá-lo no dia a dia. Esta campanha tem o objetivo de auxiliar a construção de uma nova categoria no mercado brasileiro, além de mostrar os usos do novo produto”, finaliza Armellini. O filme foi desenvolvido pela TÔNICA.

Além da mídia televisiva, também estão previstas ações nas redes sociais e nos pontos de vendas com material promocional e ativações durante todo o período da campanha.

Cocinero Limão Espremido, que inaugura no país um novo segmento de mercado, é a mais recente aposta da marca Cocinero no Brasil, onde já é reconhecida pela qualidade e praticidade na linha de azeites extra virgem.

Ficha técnica
Agência: Tônica de Comunicação e Propaganda
Anunciante: Molinos
Campanha: Institucional
Produto: Limão Espremido Cocinero
Título: Hortifruti Limão
Diretor geral de criação: Cibar Ruiz e Lee Swain
Diretor de arte: Tiago Ishibashi
Redação: Priscila Genaro
Atendimento Agência: Ana Cândida Cardim
Mídia: Wagner Yoshihara
Aprovação/Cliente: Martín Caraíva, Ed Yazmin, Nicola Armellini, e Ivy Hasegawa , Santiago Perez Salvo e Veronica Zawadzki
Produtora do filme: Cia de Cinema
Direção do filme: Jeff Chies
Assistente de Direção: Flavio Lanfredi
Produção Executiva: Maria João
Atendimento: Mary Taccari
Direção de Fotografia: Ted Abel
Coordenação Geral: Giba Rodrigues
Finalização: Sandra Castro / Cia de Cinema
Produtora de Audio: Comando S
Maestro/ Produtor: Sergio Rezende

Praticidade e Inovação

Cocinero lança um produto com um ingrediente que está totalmente incorporado na cultura brasileira e é um aliado poderoso dos cozinheiros de plantão, o limão. O Cocinero Limão Espremido pode ser utilizado da mesma maneira que a fruta. Além de temperar saladas, petiscos e preparar carnes e peixes, o produto também pode ser utilizado para elaborar bebidas e drinks. E o melhor, sem ter que higienizar, cortar ou espremer os limões.
O produto é apresentado em embalagens de 250 ml, 500 ml e 1 litro e já está sendo comercializado em todo o país. Cocinero é distribuído no Brasil pela Bunge: 0800-7703188 / www.bunge.com.br.