A CAMPANHA “NA HORA H, VAI DE HELLMANN’S SUPREME”

 

Idealizada pela agência Dark Kitchen Creatives, a campanha tem como objetivo apresentar o novo produto da marca, Hellmann’s Supreme, e gerar uma conversa divertida com os consumidores, aproveitando o aumento da busca dos brasileiros por mais momentos de indulgência e praticidade nas refeições para introduzir uma nova experiência em maionese, perfeita para sanduíches no dia a dia. 

 

Como parte da estratégia, em parceria com a Suba Conteúdo, três grandes personalidades foram convidadas para não apenas protagonizar as peças de comunicação, mas também criar e apresentar uma versão exclusiva de sanduíche com Hellmann’s Supreme, trazendo os ingredientes e combinação preferida de cada um deles: o chef de cozinha e apresentador de televisão Edu Guedes, a chef de cozinha e empresária Paola Carosella, e o atleta e modelo Paulo André.

Nos links abaixo é possível ver cada uma das criações exclusivas:

Paola Carosella – https://br.recepedia.com/receita/hamburguer/240147-frango-crocante-supreme-da-paola/

Edu Guedes – https://br.recepedia.com/receita/hamburguer/240148-cheddar-burger-supreme-do-edu-guedes/

Paulo André – https://br.recepedia.com/receita/hamburguer/240140-smash-duplo-supreme-do-pa/