Atual campanha traz o novo portfólio da linha de tabletes e conceito repaginado protagonizado por Olivier Anquier
Confira o filme no canal da marca no YouTube: https://youtu.be/ghOZpvQ1V-k
Revanche e desejo. São essas duas palavras que resumem a nova campanha de laCreme, da Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo. Criada pela agência LVL, o novo filme volta a ser estrelado pelo apresentador e chef Olivier Anquier, já reconhecido do público como garoto-propaganda da marca laCreme. O filme conta com dois grandes lançamentos da marca, para os consumidores que possuem restrição alimentar relacionadas à ingestão de açúcar ou lactose (açúcar do leite), os Tabletes Zero Adição de Açúcar 100g e Zero Lactose 100g.
Olivier voltará a circular pela charmosa vila de sobrados onde algumas mulheres o observam das janelas de suas casas. O intuito da provocação, é trazer o personagem de volta à cena do comercial estrelado pelo chef em 2016, mas com frescor e protagonismo feminino – tanto em cena quanto por trás das lentes, uma vez que a direção do filme é dirigido por Cris Vida, da Cine.
Desta vez, quem saboreia os Tabletes da linha laCreme são as mulheres. O filme flerta com a cremosidade do chocolate, as trocas de olhares entre os personagens, um clima de sedução que fica no ar, tudo isso embalado pela trilha sonora de Thomas Roth, da Lua Nova, porém esconde uma provocação que só é revelada na última cena. Que revela que, dessa vez, quem passa vontade de experimentar os tabletes é o próprio Olivier.
“O desafio era manter os mesmos códigos, expor a cremosidade do produto, ter a música com essa pegada parisiense, apresentar os novos sabores zero adição de açúcar e zero lactose, mas com um novo storytelling, mostrando que os protagonistas do filme são: os tabletes e as mulheres.”, comenta Celio “Celinho” Salles, diretor de criação da LVL.
“Para nós é muito importante trazermos esse protagonismo feminino para nossa campanha. Além de apresentarmos aos nossos consumidores os novos tabletes que agora compõe toda família laCreme.”, finaliza Stefenson Soalheiro, Diretor de Marketing da Cacau Show.
Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.800 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.
Ficha Técnica
Anunciante: Cacau Show
Produto: Institucional
Agência: LVL
CEO: Roberto Campos
Diretor de Criação: Celio Salles
Criação: Marcelo Henriques, Walmor Mello, Paulo Souza, Felipe Perles, Alexandre Nunes
Atendimento: João Lentcsh, Gabriela Leonardo
Planejamento: Daniel Rios
RTV: Cida Nascimento
Mídia: Manoel Neto, Patrícia Angelis e Fabiana Santana
Produção Gráfica: Mário Vianna
Produtora Filme: CINE
Diretora: Cris Vida
Ass. de Direção: Ana Laforga e Nicolai Panzanella
Dir. de Fotografia: Fernando Oliveira
Produção Executiva: Raul Dória e Deo Borba
Assistente de Produção Executiva: Renata Jarud
Line Producer: Fernanda Mormanno
Coordenador de Produção: Jair Costa
Assistentes de coordenação: Kaique Nepumoceno e Roseli Sabino
Direção de Produção: Tatiana Ueda
Montador: João Branco
Finalização: Equipe CINE X
Coordenador de Pós: Sérgio Cicinelli e Lucas de Paula
Coordenador de Ilha: Marcos Rodrigues
Produtora de áudio: Lua Nova
Produtor musical: Teco Fuchs
Finalização: Equipe Lua Nova
Coordenação: Adriana Coimbra
Atendimento produtora de som: Larissa Storch
Aprovação pelo cliente: Alê Costa, Stefenson Soalheiro, Lilian Rodrigues e Victor Costa