Com a exclusiva plataforma de mídia OOH em mobiliário urbano, empresa apoia SPTRANS e cumpre seu papel de informação social

A C2R Mídia, empresa comandada pelo publicitário Rogério de Moraes que patenteou o formato dos painéis B-AIR para o Brasil e levou ao ônibus a plataforma de mídia como integração com a cidade celebra o Mês Internacional da Mulher com apoio à SPTrans na campanha “Ponto Final ao Abuso Sexual nos Ônibus de São Paulo”.

A Secretaria de Mobilidade e Transportes e a SPTrans lançam a campanha “Ponto Final ao abuso sexual nos ônibus de São Paulo”. Para maior visibilidade da campanha, a SPTrans autorizou a circulação de ônibus com a campanha em todas as regiões, chamando a atenção da população para o tema com o alerta “Aqui o abuso sexual não ficará impune”. A campanha pretende incentivar a denúncia por parte das vítimas, de outras mulheres, testemunhas e de motoristas e cobradores(as) e tem duração prevista até o mês de agosto.


“O B-AIR é mais que uma plataforma de mídia para veiculação de publicidade, ela expande e atua como prevenção e educação como mobiliário urbano. Em 2020, com o lançamento, apoiamos a campanha com os cuidados e prevenção à COVID e reforçamos aqui o compromisso de, todos os anos, trazer conteúdos de interesse ao público alvo que reforcem campanhas e políticas de melhoria contínua”, afirma Rogério de Moraes, executivo criador da C2R Mídia.