Artista estreia campanha da Ágora
Parceria foi anunciada recentemente no ThreadsFoto: divulgação
LEstreou ontem (8/8) a nova campanha da Ágora que traz Alok como protagonista e novo embaixador da marca (link). A parceria entre Bradesco e o artista já havia sido anunciada recentemente em interação na nova rede social Threads.
A escolha de um dos melhores DJs do mundo vai além da sua relação como cliente do banco e do seu posicionamento dentro do universo de investimentos, educação financeira e inovação. Alok preza pela excelência em suas entregas, assim como o time Ágora, que conta com especialistas altamente qualificados para garantir a melhor oferta e experiência para seus clientes. No vídeo da campanha, o artista evidencia que para fazer música de excelência é preciso entender cada detalhe, assim como é realizado na Ágora, reforçando a expertise da companhia dentro do seu segmento de atuação.
Com uma linguagem leve, jovem e dinâmica, a trilha sonora escolhida conta com o sample de AYLA, também presente na nova música de trabalho do artista, “Car Keys (Ayla)”, com mixagem exclusiva para a campanha. Sob o mote “Seus Investimentos merecem um time classe Ágora”, a produção mostra os bastidores de um show do DJ trazendo detalhes de toda a superprodução.
Para o head de Comunicação do Bradesco, José Mauricio Lilla, a parceria reforça as diretrizes do Bradesco e o seu posicionamento junto aos clientes. “A premissa da Ágora é oferecer cada vez mais produtos exclusivos e personalizados, que também tragam propósito e valores. Soma-se a essa entrega a excelência no atendimento e na experiência do cliente. Por isso, trouxemos o Alok para nos ajudar a contar sobre essa relação de cuidado e atenção com o público, alguém que tem entregas de excelência em linha com o “Classe Ágora”, comenta.
“Quando a gente se identifica com a seriedade de uma marca e o potencial dela, tudo fica muito mais prazeroso. Meu relacionamento com a Ágora foi uma construção, e pra eu estar junto, preciso acreditar, e é por essa razão que a nossa parceria surgiu”, diz Alok.
Além do filme para a TV, a campanha traz peças para redes sociais, rádio, veículos impressos, além das mídias OOH/DOOH.
Ficha Técnica
Cliente: Bradesco
Campanha: Ágora_Alok
Título: Campanha Classe Ágora com Alok
Aprovação do cliente: Nathália Garcia, José Maurício Lilla, Paulo Marcio Batista, Renato Ferri e Jamily Ribeiro
Agência: aldeiah.
Produtora: Rebolucion BR
Cliente: Bradesco
Prod. Executiva: Ciro Cesar Silva
Direção: Cassu
Diretor Fotografia: Fernando Oliveira
Direção de arte: Gizelle Muller
Producer: Mari Khuri e Paula Sousa
Produtora de som: A9
Montador: Dani Guimarães
Correção de Cor: Bleach
Finalização: Clan VFX
Finalizador: Rui Fontes
Coordenador de Pós: Fernando de Souza
Edição de trilha: Apollo 9 e Nixon Silva
Atendimento: Nicole Bonani
Finalização e mixagem: Adailton Matos dos Santos (Cleuster)
Coordenação: Paloma Sol
Locução: Gabriel Spinoza
Audiodescrição: VER COM PALAVRAS
Fotógrafo Still: Paulo Mancini