A BIC® lança caneta com corpo branco e explora pontos de cor, com campanha exclusiva.

 

A BIC® traz para o Volta às Aulas 2017 um lançamento inédito e uma campanha exclusiva, criada pela agência Fillet, para o principal lançamento da categoria de papelaria, a BIC® Cristal Up.

 

Com um design moderno, inovador e exclusivo, a BIC® Up tem o corpo e tampa brancos, com o clip colorido na mesma cor da tinta da caneta em oito cores disponíveis. Além da qualidade que só a BIC garante e uma escrita que desliza mais.

Esse visual totalmente reformulado é apresentado em um vídeo exclusivo para a nova caneta da BIC®.

 

Em tom descontraído, vibrante e repleto de referências que aproximam o jovem com a marca, a campanha (veja o vídeo aqui) utiliza o conceito “Meu mundo se abre com canetas BIC®” e cria o mote “Meu mundo é” em alusão às mais diversas possibilidades de cores disponíveis.

 

“A BIC® Up é um lançamento global da BIC. Assim que ela chegar às prateleiras será um sucesso. A BIC® sempre foi referência da categoria, e para nos mantermos na liderança do mercado, lançamentos modernos, exclusivos e diferenciados são fundamentais, para nos aproximar mais dos jovens”, explica Emerson Cação, diretor de marketing da BIC® Brasil.