Com fórmula pura, livre de fragrâncias, corantes e conservantes, a novidade já está disponível nas principais redes de farmácias e supermercados do Brasil e contará com campanha em mídia digital, com destaque para o Instagram

A marca Bepantol® Baby, líder de mercado no Brasil, acaba de dar as boas-vindas ao mais novo integrante de sua família: o Bepantol® Baby Lenços Umedecidos, novidade que vai além dos lenços comuns.Com sua fórmula única, contendo Pró-Vitamina B5 que hidrata a pele de dentro para fora, proporciona uma limpeza pura e delicada para a pele do bebê, já que é livre de fragrâncias, corantes e conservantes, contando apenas com ingredientes essenciais e nada mais. Além disso, Bepantol® Baby Lenços Umedecidos é clinicamente testado e hipoalergênico. O anúncio marca a estreia da empresa na categoria de lenços umedecidos.

Para anunciar a novidade que chega às gôndolas das principais farmácias do país, a campanha, criada pela Mirum, faz alusão à chegada de um novo membro na família que já contava com o Creme Antiassaduras: "Sua família cresceu e a nossa também". Para isso, as peças apresentam o produto, que ganha um aspecto fofinho e macio, compondo um adorno infantil, como aqueles usados em portas de quartos de maternidade, e o aviso: ‘Cheguei!’. A assinatura completa: Puro amor em cada troca. A veiculação contempla mídia digital com destaque para o Instagram.

O lançamento já está disponível nas principais redes de farmácias e supermercados do Brasil, ao preço sugerido de R$ 13,90.

Mercado em alta

O lançamento de Bepantol® Baby Lenços Umedecidos insere a marca em uma categoria que movimenta, atualmente, cerca de R﹩ 618 milhões ao ano no canal Farma no país, e que obteve um crescimento de 9% em volume e 15% em valor no último ano, segundo dados IQVIA.

"Essa é uma iniciativa muito importante para o portfólio da marca, e estamos com uma expectativa grande, pois trata-se de uma categoria que vende mais de 50 milhões de unidades por ano (dados IQVA). Bepantol® Baby possui hoje uma forte atuação nesse mercado – somos a marca líder em antiassaduras -, e temos grande sinergia e confiança dos consumidores. Estamos trazendo um produto novo, com um aval de qualidade centenária da empresa", afirma Ana Zagallo, Gerente de Produto para Bepantol Baby da Bayer.

2wUDOjBTZ602bj5CbpFWbnBUdkVmLph2chtWY0pzM5EjM2YDO5QjOnVGcq5SN5gDMxIDN3MjRyUCN3MjRyUSNzITMGJTJ0UDM0EzXtUTMt8VbvNmLyBXbtkmRyUiRyUSQzUycwRHdopTM

Ficha Técnica
Agência: Mirum Agency

Diretor de criação: Filipe Matiazi

Supervisor de Criação: Victor Keiti

Criação: Fabrizio Comparin, Carlos Franco, Diana Miranda, Carolina Ceccon

Producer: Paulo Setti

Atendimento: Rodrigo Svezia, Carolina Sadalla e Daniela Buso

Mídia: Camila Vaz, Chrystina Mundt, Camila Funes, Renata Dalpiaz e Maria Godoi

Estratégia: Daniel Kiesel e Heloisa Guernieri

Produtora 3D: Fuze Image

Aprovação Cliente: Cristina Hegg, Ana Zagallo

SAC: 0800 723 1010

sac

Bepantol® Baby – Barreira de proteção

Sempre pensando na saúde e bem-estar dos bebês, Bepantol® Baby é um creme antiassaduras que vai além das pomadas comuns. Ele forma uma barreira protetora transparente que restaura a pele do bebê de dentro para fora, ajudando a prevenir as assaduras. Sua fórmula é pura, livre de parabenos e outros conservantes, não contém óxido de zinco e oferece uma camada de proteção respirável, que não resseca e não craquela, mantendo a pele hidratada e protegida por até 10 horas1.

Para saber mais sobre Bepantol® Baby, acesse o site: https://www.bepantol.com.br/pt/nossos-produtos/bepantol-baby/