Com fórmula pura, livre de fragrâncias, corantes e conservantes, a novidade já está disponível nas principais redes de farmácias e supermercados do Brasil e contará com campanha em mídia digital, com destaque para o Instagram
A marca Bepantol® Baby, líder de mercado no Brasil, acaba de dar as boas-vindas ao mais novo integrante de sua família: o Bepantol® Baby Lenços Umedecidos, novidade que vai além dos lenços comuns.Com sua fórmula única, contendo Pró-Vitamina B5 que hidrata a pele de dentro para fora, proporciona uma limpeza pura e delicada para a pele do bebê, já que é livre de fragrâncias, corantes e conservantes, contando apenas com ingredientes essenciais e nada mais. Além disso, Bepantol® Baby Lenços Umedecidos é clinicamente testado e hipoalergênico. O anúncio marca a estreia da empresa na categoria de lenços umedecidos. Para anunciar a novidade que chega às gôndolas das principais farmácias do país, a campanha, criada pela Mirum, faz alusão à chegada de um novo membro na família que já contava com o Creme Antiassaduras: "Sua família cresceu e a nossa também". Para isso, as peças apresentam o produto, que ganha um aspecto fofinho e macio, compondo um adorno infantil, como aqueles usados em portas de quartos de maternidade, e o aviso: ‘Cheguei!’. A assinatura completa: Puro amor em cada troca. A veiculação contempla mídia digital com destaque para o Instagram. O lançamento já está disponível nas principais redes de farmácias e supermercados do Brasil, ao preço sugerido de R$ 13,90. Mercado em alta O lançamento de Bepantol® Baby Lenços Umedecidos insere a marca em uma categoria que movimenta, atualmente, cerca de R﹩ 618 milhões ao ano no canal Farma no país, e que obteve um crescimento de 9% em volume e 15% em valor no último ano, segundo dados IQVIA. "Essa é uma iniciativa muito importante para o portfólio da marca, e estamos com uma expectativa grande, pois trata-se de uma categoria que vende mais de 50 milhões de unidades por ano (dados IQVA). Bepantol® Baby possui hoje uma forte atuação nesse mercado – somos a marca líder em antiassaduras -, e temos grande sinergia e confiança dos consumidores. Estamos trazendo um produto novo, com um aval de qualidade centenária da empresa", afirma Ana Zagallo, Gerente de Produto para Bepantol Baby da Bayer. Ficha Técnica Diretor de criação: Filipe Matiazi Supervisor de Criação: Victor Keiti Criação: Fabrizio Comparin, Carlos Franco, Diana Miranda, Carolina Ceccon Producer: Paulo Setti Atendimento: Rodrigo Svezia, Carolina Sadalla e Daniela Buso Mídia: Camila Vaz, Chrystina Mundt, Camila Funes, Renata Dalpiaz e Maria Godoi Estratégia: Daniel Kiesel e Heloisa Guernieri Produtora 3D: Fuze Image Aprovação Cliente: Cristina Hegg, Ana Zagallo SAC: 0800 723 1010 sac Bepantol® Baby – Barreira de proteção Sempre pensando na saúde e bem-estar dos bebês, Bepantol® Baby é um creme antiassaduras que vai além das pomadas comuns. Ele forma uma barreira protetora transparente que restaura a pele do bebê de dentro para fora, ajudando a prevenir as assaduras. Sua fórmula é pura, livre de parabenos e outros conservantes, não contém óxido de zinco e oferece uma camada de proteção respirável, que não resseca e não craquela, mantendo a pele hidratada e protegida por até 10 horas1. Para saber mais sobre Bepantol® Baby, acesse o site: https://www.bepantol.com.br/pt/nossos-produtos/bepantol-baby/ |