Benegrip, marca nº1 do mercado de antigripais brasileiro¹, com a linha mais completa para o tratamento da gripe², apresenta, a partir desta semana até maio, a campanha informativa ‘Benegrip Responde’, que contará com anúncios, banners, posts e displays em seus canais de comunicação, além de ações de merchandising e programetes na TV Globo.
A marca compreende que o momento atual é de muitas dúvidas e preocupações, por isso, ofereceesclarecimentos sobre as principais dúvidas levantadas pelos consumidores sobre gripe e resfriado. Segundo pesquisas*, houve um aumento significativo em buscas na Internet sobre gripe e Covid-19, e cerca de 87% dos consumidores se mostram mais preocupados com a saúde e infecções virais. Esse dado indica que o momento requer informações claras, com base em estudos científicos, para contribuir para o conhecimento da população.
Os temas que serão abordados por Benegrip Responde são diversos, dentre eles a diferença entre gripes e resfriados, vacinação da gripe, como aliviar sintomas da gripe infantil e também as diferenças entre gripe e Covid-19, dúvidas que são muito comuns neste momento de preocupação. Além disso, nas redes sociais, Benegrip abrirá espaço para o público interagir com novas dúvidas que surgirem.
Hub de conteúdo
Benegrip terá uma plataforma de serviços informativa, baseando-se em dados reais sobre as principais buscas do consumidor sobre o assunto, que conta com diversas categorias temáticas, dentre elas artigos, estudos, perguntas e respostas, alimentação, prevenção e vitaminas. Até o final do ano, a marca disponibilizará mais de 100 artigos sobre saúde e bem-estar na plataforma.
*The Nielsen Company – 2020
FICHA TÉCNICA
MARCA: BENEGRIP
PRODUTO: BENEGRIP
TÍTULO: BENEGRIP RESPONDE
DIRETORA DE CONSUMER MARKETING E COMUNICAÇÃO: LETICIA ARSLANIAN
HEAD DE CRIAÇÃO: HENRIQUE JÁBALI
CRIAÇÃO: CRISTIANO GUIMARÃES, JOSÉ VELOSO, TANCILLA CAVALCANTI
HEAD GESTÃO E ESTRATÉGIA: GABRIELA MANISCK
GESTÃO: MILENA PADOVANI
ESTRATÉGIA E PLANEJAMENTO: JACY FERNANDES DE MOURA
HEAD MÍDIA: CARLA CARAMANTE
MÍDIA: NATALIA MOTTA, MARCO GUIMARAES
HEAD DE RTVC: PAULA CAVALHERE
RTVC: RAFAEL YAMAMOTO
PRODUTOR AUDIOVISUAL: LEONARDO POMARO
HEAD DE REDES SOCIAIS: LARISSA REGIA
ESTRATEGISTA DE REDES SOCIAIS: AMANDA TORRES, ALINE NASCIMENTO
REDES SOCIAIS: ELDER MATOS
GERENTE DE PROJETOS: KÁTIA SINACHI, JÉSSICA FERRASSA