Com o conceito “Bora Brasil”, comunicação traz encorajamento na busca por melhorias na economia pessoal e nacional 

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A retomada está batendo na porta de todos os brasileiros. As pessoas estão voltando às suas rotinas e se reestabelecendo depois de tantos desafios vividos nos últimos dois anos, principalmente em virtude da pandemia da Covid-19. Para apoiar seus clientes e trazer uma injeção de ânimo para a população, o Banco do Brasil acaba de lançar sua nova campanha de crédito com o conceito “Bora Brasil”. 

Assinada pela WMcCann, a campanha tem como mensagem principal “No Banco do Brasil, tem crédito para tudo o que você imaginar” e estimula que as pessoas retomem seus planos e projetos com a ajuda do BB. São oferecidas oportunidades de crédito pra tudo que o cliente imaginar: comprar uma casa, trocar de carro, empreender ou até mesmo regularizar sua vida financeira. 

”Acreditamos que podemos ofertar aos brasileiros, de forma encorajadora, soluções que estimulem a retomada de seus planos e oportunidades para que organizem sua vida financeira.” afirma Paula Sayão, diretora de Marketing do Banco do Brasil. 

“Essa campanha nasce em um momento muito importante para o brasileiro, onde a esperança bate na porta e anunciamos todo o apoio do Banco do Brasil para a população, selando o compromisso da instituição financeira em apoiar seus clientes e milhares de brasileiros nesta retomada”, diz Patricia Andrade, VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília. 

A comunicação da campanha promove também uma promoção com prêmios de até R$ 100 mil reais. A estratégia de comunicação conta com veiculação em TV aberta com abrangência nacional, mídia Out of Home (OOH), peças digitais, além de merchans e spots para rádio.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Banco do Brasil

Produto: Crédito
Nome da campanha: CRÉDITO E RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

Time do Cliente: Paula Sayão, Marcelo Mendonça, Elvis Kleber, Marianne Maia.

Executive Chairman: Hugo Rodrigues 

CEO: André França 

CCO: Mariana Sá  

Direção de criação: Fábio Ludwig
Criação: Erick Moneró, Paulo Ribas, Ana Alvarenga, Anselmo Ferreira, Augusto Saraiva, Rafael Teixeira, Lígia Mecenas, Renata Casonato, Renan Belmiro

CSO: Renata Bokel 

Planejamento: Ricardo Bauab e Érika Souza

VP de Atendimento: Patrícia Andrade

Atendimento: Dilma Lima, Viviane Bento, Thaís Santos, Gabriella Miranda

VP de Mídia: Fabio Urbanas 

Mídia: Giuliana Ckeking, Glenda Tugumia, Polyana Machado
VP de Produção: Camila Naito 
RTV:  Gabriela Chineze, Juliana Mendes, Fabiana Dias e Márcio Kaloy 
Produtora do filme: Sentimental Filme
Diretor: RAPHAEL GASPARINI 
Diretor de Fotografia: ULISSES ELEUTERIO MALTA JUNIOR 
Produção executiva: MARCOS ARAUJO 
Diretora Operacional: RENATA PIMENTA 
Atendimento: WANDER DAMIANI e ADRIANA PUTINI 
Head De Produção: RENATA PICHECO  
Coordenação de produção: CHÉLIDE TEIXEIRA e FILIPE ANDRADE 
Diretor de arte: MARINES MENCIO 
Pós-produção: SENTIMENTAL FILME 
Coordenação de Pós Produção: ANITA NADAI e LAYSSA PASCHER 
Atendimento de Pós produção: LAYSSA PASCHER 
Montador: RODOLPHO PONZIO 
Color: ACAUAN PASTORE 
Produtora de Som: Sonido 

Trilha: Mateus Latge e Lucas Duque

Produtora executiva:  Manuela Thomas
Locução: Roberta Calza

Relações Públicas: Kerena Neves