Com mensagem “para sentir mais a vida”, marca traz ilustradoras para relatarem seus cotidianos
Com campanha voltada para as redes sociais, a Melitta® estreia nova ação com as ilustradoras Lela Brandão (@lela.brandao), Ilustra Gabs (@ilustragabs) e Mariana Luz (@mari.vidailustrada). Na última semana, cada uma recebeu um kit contendo uma xícara especial Melitta® e a linha completa dos Cappuccinos da marca. Em seus perfis, as artistas mostraram os produtos e explicaram como podem, em forma de ilustrações, sentir mais a vida após o consumo de uma bebida saborosa, cremosa e com toque de café fresquinho, como os Cappuccinos Melitta®. Toda criação e desenvolvimento da ação é assinada pela agência Ampfy.

Idealizamos a campanha em cima do conceito da marca. Assim como o Cappuccino Melitta®, as ilustradoras conseguem despertar os sentidos e mostrar esses sentimentos em forma de arte. As ilustrações serão aproveitadas para compor todas as peças da campanha digital, apresentando assim o conceito da marca e do produto”, diz Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

O desenvolvimento das ilustrações pode ser acompanhado nas redes sociais das artistas. As peças da campanha digital com as ilustrações serão publicadas pela marca na terceira semana de agosto.

Ficha técnica:

Agência: Ampfy
Cliente: Melitta
Produto: Cappuccino
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
ECD: Marcelo Bruzzesi
Diretor(a) de Criação: Franco De Felice
Criação: Gabriel Felde, Leonardo Marçal e Matheus Rocha
Assistentes de Arte: Diretor de Atendimento: Guilherme Brum
Atendimento: Barbara Gava Rodrigues, Mariana Andrade, Ticiane Beltran
CSO: Gabriel Borges
Diretora de Planejamento: Yara Rocha
Planejamento: Augusto Leme
Diretor de Mídia: Sérgio Brotto
Mídia: Aline Brazolotto, Marina Ramalho, Brunna Mota
Diretor de Data Science: Rodrigo Menezes
Data Science: Paulo Leocadio
Diretor de Conteúdo: Ewerton Oliveira
Conteúdo: Bernardo de Alencastro
COO: Douglas Bocalão
Operações: Rosana Belchior, Livia Dowding
Aprovação cliente: Jonatas Rocha, Denise Ritur e Rosiane Wang