Amazon apresenta novo posicionamento de Amazon Prime e amplia sua conexão com o Brasil
Campanha “Tá no Amazon Prime” reforça os inúmeros benefícios concentrados em uma só assinatura Foto divulgação
O Amazon Prime apresenta no Brasil seu novo posicionamento de marca: “Tá no Amazon Prime”. O país, que é de extrema importância estratégica para a empresa, é também um dos maiores em membros Amazon Prime no mundo e o segundo em ritmo de crescimento de novos participantes.
O lançamento da campanha reforça os múltiplos benefícios que somente o Amazon Prime oferece ao consumidor brasileiro: entrega rápida e gratuita, conveniência e entretenimento, tudo em um único lugar, por R$14,99 por mês ou R$119,00 por ano. Já são mais de 200 milhões de membros Prime em 25 países ao redor do mundo que desfrutam de todos os benefícios do programa.Foto divulgação
Com o objetivo de mostrar o melhor do universo Amazon, o “Tá no Amazon Prime” destaca que as paixões e preferências dos consumidores brasileiros podem ser atendidas pelo programa em suas mais diversas formas e desejos. No primeiro filme da campanha, por exemplo, um segurança apaixonado por culinária consegue encontrar na Amazon tudo o que precisa para se dedicar à gastronomia e realizar seu sonho de mudar de profissão, tudo isso enquanto navega pelas diversas experiências incluídas no Amazon Prime.
“Esse novo momento reitera nosso compromisso de constantemente reforçar aos nossos assinantes as múltiplas experiências que só o programa Amazon Prime oferece. Você encontrará conveniência, ampla oferta de produtos, entretenimento, cultura e muito mais”, afirma Lillian Dakessian, Head de Marca e Comunicação da Amazon Brasil.
“Tá no Amazon Prime” inicia com um novo filme em TV aberta e navegará também em mídias sociais, digital e Out of Home para maior impacto aos consumidores. Para obter mais informações sobre o Prime, incluindo assinaturas com desconto, visite Link.