Comandado pelas influencers Tia Má e Paola Antonini, a primeira edição do “Fala Always” aconteceu no último sábado (3/8) em São Paulo e seguirá de “28 em 28 dias” em outras cidades brasileiras.
Mais uma vez, Always engaja o público feminino com uma ação que dá voz e abraça as mulheres batalhadoras e guerreiras de todo o Brasil. No último sábado (3/8), a marca realizou a primeira edição do “Fala Always”, um evento itinerante que vai passar por outras cidades brasileiras, a cada 28 dias, levando mensagens de empoderamento e sororidade feminina.
Com o conceito “A beleza está nos olhos de quem se vê”, o encontro reuniu 150 mulheres no Espaço FitDance, em São Paulo, que se inscreveram gratuitamente pelo https://www.descubrapg.com.br/falaalways. Comandado pelas influenciadoras Tia Má e Paola Antonini, o encontro ofereceu um bate-papo sobre a força feminina e suas histórias e lutas diárias, ações instagramáveis, oficinas de customização, brindes, lojinhas de mulheres empreendedoras mostrando seus produtos e incentivando o público feminino a empreender, e um “Aulão FitDance” em que as convidadas puderam extravasar com muita energia.
“Com o Fala Always, queremos mostrar para as mulheres que cada uma tem a sua batalha, mas, que muitas vezes, lutamos sozinhas”, explica a gerente de Marketing da Always, Nicole Jardim. “Convidamos mulheres para compartilhar suas histórias, justamente para incentivar outras a seguirem em frente e perceberem que, quando uma vence, todas nós vencemos. Esse é o coração da nossa campanha Meu Jeito, Nossa Vitória, que lançamos em maio deste ano”, completa Jardim.
O evento é assinado pela Integer\OutPromo. A agência apresentou uma estratégia com conteúdo relevante para ser transmitido em eventos engajadores pelo país. “Always vem construindo um posicionamento para suas consumidoras que vai além do discurso, que leva mulheres a agirem. Então, desenvolvemos este evento junto com a marca para que mulheres com histórias reais sejam porta-vozes deste posicionamento. A ideia é que cada vez mais mulheres de diferentes lugares, com diferentes experiências, contem suas histórias, dividam confiança e inspirem muitas outras a agirem do seu jeito sem esquecer de que juntas são mais fortes.”, explica Sully Siena, diretora de contas da Integer\OutPromo.
O “Fala Always – Edição São Paulo” contou com o apoio das marcas FitDance, Sonheria, Dailus, Feel Good, Sufresh, Tio João, Suprasoy, Aussie, Plié e Pic-Me.
FICHA TÉCNICA
Agência: Integer\OutPromo
Cliente: P&G
Marca: Always
Título: “Fala Always”
Managing Director: Ricardo Franken
CCO: Antônio Neto
Direção de Criação: Leonardo Costa
Criação: Felipe Carbene, Rebeca Campagnoli e Gláucia Romualdo
Redação: Henrique Lee e Roberto Wolvie
Tráfego: Danilo Aragão e Renan Ribeiro
Supervisão Digital Art Lab: Allan Ginart
Design 3D: Darlan Vieira e Gabriel Garcia
Motion Design: Fernando Mielli
Planejamento: Carlos Gajo, Bruna Chiavenato, Giordano Rocha e Rodney Pereira
Digital Commerce: Rodrigo Sacramento
Estúdio: Renato Silva, Cibele Moreli e Carolina Waideman
Diretor Operacional: Claudio Olímpio
Gerente de Eventos: Larissa Ducca
Eventos: Mariê Borges
Partnerships: Priscila Sousa
Atendimento: Ana Luísa Périssé, Sully Siena, Delyan Campo e Jamille Reimberg
Cliente: Nicole Jardim, Cinthia Oliveira e Caroline Colozio