Com sete prêmios, a AlmapBBDO lidera os resultados nacionais, levando mais que o triplo de títulos que as demais agências do país

Somando-se aos excelentes resultados que vem obtendo nos principais festivais de publicidade ao redor do mundo, a AlmapBBDO, Agência do Ano em Cannes e no El Ojo 2016, lidera a lista das agências brasileiras mais premiadas no 31º Festival Internacional de Londres (LIA), anunciado nesta semana.

Dos 17 troféus concedidos ao Brasil, sete foram conquistados pela AlmapBBDO, enquanto dez foram recebidos por sete diferentes agências do mercado nacional. Ou seja, a AlmapBBDO obteve mais que o triplo de prêmios destinados às demais agências brasileiras. No total, o Brasil levou cinco Pratas e doze Bronzes. Para a AlmapBBDO, foram três Pratas e quatro Bronzes – três prêmios a mais que os conquistados na edição anterior do LIA.

“Magic Words –The Book”, criada pela agência para HP, ganhou duas Pratas em Design, enquanto “Bandeiras”, para Visa, recebeu a outra Prata em Print. A campanha “Infinitas Possibilidades” e as peças “Charles”, “Angela”, “Francis” e “Dalai”, para Getty Images, levaram dois Bronzes, sendo um em Print e outro em Produção & Pós-Produção. “Curve/Child”, “Turn/Truck” e “Hill/Rail”, para Audi, ficou com Bronze em Design. “Pé na Porta”, de Volkswagen, ganhou Bronze em TV/Cinema/Filme OnLine.

Veja a lista das campanhas e peças premiadas e finalistas da AlmapBBDO no LIA 2016:

Prata – Design – “Magic Words – The Book”, para HP

Prata – Design – “Magic Words – The Book”, para HP

Prata – Print – “Alemanha/Holanda”, “Suécia/Suíça” e “Jamaica/Escócia”, campanha “Bandeiras”, para Visa

Bronze – Design – “Curve/Child”, “Turn/Truck” e “Hill/Rail”, para Audi Cornering Lights

Bronze – Print – “Charles”, “Angela”, “Francis” e “Dalai”, para Getty Images

Bronze – Produção e Pós-Produção – “Infinitas Possibilidades”, para Getty Images

Bronze – TV/Cinema/Filme OnLine – “Pé na Porta”, para Volkswagen Hands-free Open Trunk

Finalista – Outdoor – “Arara”, “Bondinho”, “Bossa Nova”, “Futebol”, “Pier” e “Pin-Up”, para Havaianas

Finalista – Formato Não Convencional – “Infinitas Possibilidades”, para for Getty Images

Finalista – Pôster – “Curve/Child”, “Turn/Truck” e “Hill/Rail, para Audi Cornering Lights