Com criação da agência, comunicação para lançar reality show Game dos Clones inclui trailer, ações no digital e música exclusiva composta por MC Carol
A Africa foi convidada pelo Amazon Prime Video para conduzir a campanha de lançamento de Game dos Clones, reality show feito em associação com a Record TV e produzido pela Endemol Shine Brasil. Com apresentação de Sabrina Sato e estreia marcada para esta sexta-feira (16), o inédito no Brasil conta com dez episódios semanais de cinquenta minutos cada, revelando ao público uma nova maneira de encontrar o amor.
Game dos Clones começa com pessoas solteiras em busca de seu “match” perfeito a partir da descrição dos atributos físicos pelos quais cada uma se sente mais atraída. Cada episódio é focado em um participante que conhece os sete clones escolhidos a dedo pela produção – todos precisarão participar de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. Os participantes terão que escolher quais clones serão eliminados até que reste apenas um.
Com o conceito criativo “7 chances iguais de se confundir e se apaixonar”, a campanha conta com uma música exclusiva criada e interpretada por MC Carol, intitulada “Clone”, e também traz a Sabrina, ou melhor, muitos clones de “Sabrinas” em diferentes peças offline e digitais. No trailer, por exemplo, a celebridade aparece multiplicada por várias para apresentar o programa e mostrar algumas cenas teasers com os participantes. Confira: https://youtu.be/wAYPZbnuOWA.
As demais surpresas ficam por conta de conteúdos em outras plataformas como o Tinder, onde diversos usuários do aplicativo à procura de um par ideal acabaram encontrando uma mulher muito parecida com a apresentadora. Ou seria a própria? Ao longo da última quinta-feira (15), a fofoca foi tema nas redes sociais e as semelhanças continuaram deixando muitos na dúvida. Hoje (16), no Twitter, diversas personalidades irão confundir o público trocando seus avatares por uma foto da apresentadora e a hashtag #GameDosClones promete dominar as redes.
A estratégia também engloba ativações no digital para promover o single de MC Carol, incluindo uma dancinha de Sabrina no TikTok (https://bit.ly/34XgiB6).
Confira a campanha: https://youtu.be/wAYPZbnuOWA.
FICHA TÉCNICA
Título: Game dos Clones
Agência: Africa
Anunciante: Amazon Prime Video
Produto: Game dos Clones
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Felipe Cury e Philippe Degen
Head of Creative Effectiveness: Rodrigo Marangoni
Criação: Frederico Cruz, Leonardo Zardo, Abner Galeazzi, Henrique Chaparro, Thiago Andrade, Cauê Novaes, Gregory Kickow, Felipe Cirino
CCO: Carolina Boccia
Atendimento: Maira Bandeira, Joice Nunes, Fernando Alonso, Paola Arnelas
VP de Estratégia: Aldo Pini
Head of CCC Effectiveness: Elen Posse
Planejamento: Fernanda Valéria, Caroline Ferraz, Jhonathan Rodrigues
CCC Effectiveness – Content: Dayana Teixeira, Thais Marques, Caroline Venco
Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Patricia Gaglioni, Paulo Gereissate, Carmen Castillo, Patricia Rodrigues.
Fotografo: Egon Jais / Marcos Alberti
Atendimento/Produção Executiva: Edinalva da Cruz Farias
Produtora de Som: CANJA Audio Culture
Direção Musical: Eduardo Karas, Lucas Sfair, Filipe Resende
Arranjo e Produção Musical: Leonardo Lima
Mixagem: Levi Mynssen
Atendimento: Luba Freitas
Coordenação: Ana Flor
Produção Gráfica: Carla Lustosa e Cassilene Rocha
Aprovação/cliente: João Mesquita, Milton Neto, Jorge Papa, Alessandra Barcala, Carolina Siper