Assinado pela Publicis Itália, campanha global estará presente em todo período da fase final da competição nos canais online, offline, TV aberta e fechada, e redes sociais da marca.


2idDZ1ADO602bj5CbpFWbnBUdkVmLph2chtWY0pjNxIjNzUTM0UzM6cWZwpmL0IjN1IDN5kTMxYkMlkTMxYkMlATM5YkMlEjNwMTMf1SNx0yXt92YuIHct1SaGJTJGJTJBNTJwRHdopTM

Com o propósito de celebrar o retorno da UEFA Champions League, Heineken®️ apresenta o filme "A espera chega ao fim", campanha global que irá mostrar de forma bem-humorada a angústia dos apaixonados por futebol durante a suspensão dos jogos devido à pandemia e as divertidas ações que fizeram em casa durante esse período. No decorrer do período que engloba a fase final do campeonato (oitavas de final, quartas-de-final, semifinais e final), os consumidores serão impactados na TV aberta e fechada, canais online, offline, e redes sociais da marca.

Desenvolvido pela Publicis Itália, o filme, que também comemora o 16º ano do patrocínio da Heineken®️ para o torneio, traz o mote "A melhor parte da espera é quando ela chega ao fim" e, por meio de uma nova perspectiva retrata em um tom divertido como se ocuparam os fãs de futebol neste período em que não houve partidas do principal campeonato de clubes de futebol do mundo. Clique [youtube http://youtube.com/w/?v=MOtV5mjYB4w&feature=emb_logo] para assistir ao filme. Clique aqui para download de frames do filme.

"Neste momento tão único em que vivemos, esperamos que esta campanha inspire os consumidores a celebrarem o regresso deste torneio, e assistirem com toda emoção os jogos lendários da UEFA Champions League, mas dessa vez de um jeito diferente, mantendo a segurança", comenta Cristiane Rosa, gerente da marca Heineken® do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Ficha técnica

HEINEKEN

Sr. Director Global Heineken® Brand: Bram Westenbrink

Director Global Heineken® Communication & Innovation: Els Dijkhuizen

Heineken® Communication Manager Global Heineken® Brand Team: Ita Bassey

Communication Manager Heineken® Global Comerce: Obabiyi Fagade

PUBLICIS ITALY

Global Chief Creative Officer Publicis WW: Bruno Bertelli

Chief Creative Officer Publicis Italy: Cristiana Boccassini


Global Executive Creative Director: Mihnea Gheorghiu

Creative Director: Eoin Sherry

Associate Creative Director: Dan Arango

Associate Creative Director: Arthur Amorim

Art Director: Alex Eftimie

Copywriter: Austin Campbell

Global Strategy Director: James Moore


Senior Strategist: Margherita Tuvo

Head TV Production: Francesca Zazzera

Tv Producers Coordinator: Erica Lora Lamia

Worldwide Account Director: David Pagnoni

Global Client Service Director: Eleni Charakleia

Account Director: Codruta Arbore

Account Manager: Marta Wereszczynska

Account Intern: Tinatin Prangishvili

PRODUCTION

Production Company: MJZ London

Director: Jack Cole

DOP: Nanu Segal

Managing Director: Helen Kelly

Producer: Stephen Johnson

Editor: Director’s cut James Norris @Nomad – Final cut Enrico Munarini – Digital: Claudio

Roveda

Post Production Company: Big Buoy London

Color Grading: MPC London Matthieu Toullet

Music: Sizzer Amsterdam

Sound Studio: Top Digital Millano