Assinado pela Publicis Itália, campanha global estará presente em todo período da fase final da competição nos canais online, offline, TV aberta e fechada, e redes sociais da marca.
Com o propósito de celebrar o retorno da UEFA Champions League, Heineken®️ apresenta o filme "A espera chega ao fim", campanha global que irá mostrar de forma bem-humorada a angústia dos apaixonados por futebol durante a suspensão dos jogos devido à pandemia e as divertidas ações que fizeram em casa durante esse período. No decorrer do período que engloba a fase final do campeonato (oitavas de final, quartas-de-final, semifinais e final), os consumidores serão impactados na TV aberta e fechada, canais online, offline, e redes sociais da marca. Desenvolvido pela Publicis Itália, o filme, que também comemora o 16º ano do patrocínio da Heineken®️ para o torneio, traz o mote "A melhor parte da espera é quando ela chega ao fim" e, por meio de uma nova perspectiva retrata em um tom divertido como se ocuparam os fãs de futebol neste período em que não houve partidas do principal campeonato de clubes de futebol do mundo. Clique [youtube http://youtube.com/w/?v=MOtV5mjYB4w&feature=emb_logo] para assistir ao filme. Clique aqui para download de frames do filme. "Neste momento tão único em que vivemos, esperamos que esta campanha inspire os consumidores a celebrarem o regresso deste torneio, e assistirem com toda emoção os jogos lendários da UEFA Champions League, mas dessa vez de um jeito diferente, mantendo a segurança", comenta Cristiane Rosa, gerente da marca Heineken® do Grupo HEINEKEN no Brasil. Ficha técnica HEINEKEN Sr. Director Global Heineken® Brand: Bram Westenbrink Director Global Heineken® Communication & Innovation: Els Dijkhuizen Heineken® Communication Manager Global Heineken® Brand Team: Ita Bassey Communication Manager Heineken® Global Comerce: Obabiyi Fagade PUBLICIS ITALY Global Chief Creative Officer Publicis WW: Bruno Bertelli Chief Creative Officer Publicis Italy: Cristiana Boccassini Global Executive Creative Director: Mihnea Gheorghiu Creative Director: Eoin Sherry Associate Creative Director: Dan Arango Associate Creative Director: Arthur Amorim Art Director: Alex Eftimie Copywriter: Austin Campbell Global Strategy Director: James Moore Senior Strategist: Margherita Tuvo Head TV Production: Francesca Zazzera Tv Producers Coordinator: Erica Lora Lamia Worldwide Account Director: David Pagnoni Global Client Service Director: Eleni Charakleia Account Director: Codruta Arbore Account Manager: Marta Wereszczynska Account Intern: Tinatin Prangishvili PRODUCTION Production Company: MJZ London Director: Jack Cole DOP: Nanu Segal Managing Director: Helen Kelly Producer: Stephen Johnson Editor: Director’s cut James Norris @Nomad – Final cut Enrico Munarini – Digital: Claudio Roveda Post Production Company: Big Buoy London Color Grading: MPC London Matthieu Toullet Music: Sizzer Amsterdam Sound Studio: Top Digital Millano |